Esporte

Futsal sub-20 de Criciúma vence e avança para semifinal do Campeonato Estadual

Próximo desafio será contra a equipe de Concórdia

Divulgação

A adrenalina esteve presente nas quase três horas de partida do futsal masculino sub-20 Fundação Municipal de Esportes (FME) Criciúma/APASB na noite desta terça-feira (19). A equipe de Criciúma superou Florianópolis pelas quartas de final do Campeonato Estadual. O próximo desafio é contra Concórdia pela semifinal.

No tempo normal, os atletas de Criciúma, embalados pelas quase 100 pessoas presentes no Ginásio Municipal, venceram de virada a equipe adversária pelo placar de 6×4. Com a vitória seria necessário um empate na prorrogação para a classificação.

Já na prorrogação, os atletas da capital saíram na frente, marcando o primeiro e único gol. O empate veio logo em seguida. No segundo tempo, a virada e a superação, fechando a partida em 2×1 para equipe criciumense. “A gente nunca duvidou da volta por cima da nossa equipe. O apoio de todos e, principalmente, da torcida foi o diferencial para que a gente conquistasse essa classificação inédita”, destacou o técnico Alexandre da Luz Verdieri.

“Toda atmosfera da partida foi fenomenal. A torcida, a garra dos jogadores foi muito lindo. Nossos atletas mereceram a classificação e agora vamos em busca do campeonato”, frisou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

Notícias Relacionadas

Centro de Triagem encerra atividades e atendimentos são absorvidos pelas UBSs em Criciúma

Sintomáticos e suspeitos de Covid-19 serão atendidos pelas unidades de saúde

Coorsel arrecada tampinhas em prol da causa animal de Tubarão

Arrecadação foi entregue para as voluntárias que atuam na proteção de animais abandonados ou vítimas de maus-tratos.

Atleta de Muaythai de Criciúma é convocado para mundial na Tailândia

Welinton Benvenutti Fernandes disputará a categoria Senior Elite até 71

Teatro Municipal Elias Angeloni recebe espetáculo “O Homem Mais Inteligente da História”

Peça será nessa sexta-feira (3)