Segurança

Gaeco deflagra operação contra lavagem de dinheiro e fraude em licitações em Criciúma

O Pelotão de Patrulhamento Tático e o Serviço Aeropolicial prestam apoio na operação que foi iniciada por volta das 6h, no bairro Mina Brasil.

Gaeco deflagra operação contra lavagem de dinheiro e fraude em licitações em Criciúma

Foto: Divulgação

Uma operação deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) com o apoio da Polícia Militar (PM), do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e do Serviço Aeropolicial (Saer), tem chamado a atenção em Criciúma desde as primeiras horas desta manhã.

Às 6 horas, os moradores da cidade já percebiam as primeiras movimentações no bairro Mina Brasil. Serão cumpridos mandados de busca e apreensão e também de prisão. Contudo, mais detalhes ainda não foram repassados pelas autoridades de segurança pública.

As informações iniciais apontam que operação visa combater lavagem de dinheiro, fraude em licitações e associação para o tráfico. Durante buscas a uma residência, um homem conseguiu fugir para um matagal do bairro Morro Cechinel. A ocorrência segue em andamento.

Informações a qualquer momento.

Notícias Relacionadas

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Polícia Civil de Criciúma finaliza investigação de roubo em residência e um suspeito é preso

Os criminosos invadiram a residência e renderam a família no local.

Em cinco horas, PMRv recolhe 13 carteiras de motoristas e prende um por embriaguez ao volante em Laguna

O montante é preocupante segundo os policiais, já que foram somente 32 abordagens neste período. Motoristas pagarão multa de aproximadamente R$ 3 mil e ficarão sem a CNH por 12 meses.