Feagro 2018

Gaidzinski Telhas Aluzinco participa da Feagro e apresenta o que há de melhor em telhas e EPS

Fotos: Ketully Beltrame / Sul in Foco

A Gaidzinski Telhas Aluzinco estará presente na Feagro 2018 – Feira e Exposição Agropecuária do Vale do Braço do Norte e Região, estreitando a relação com os clientes e mostrando ao público presente o que há de melhor em telhas e EPS (isopor). O evento ocorre entre os dias 11 e 15 de julho, no Parque de Exposições Huberto Oenning.

Conforme o gerente comercial, Junior Gaidizinski, a participação na Feagro gera sempre bons resultados. “A feira possui grande repercussão, não apenas na região. Então apresentar nossos produtos aos clientes e ao público presente é uma oportunidade de novos contatos e de bons negócios”, avaliou.

A empresa, fundada em 2011, após detectar uma demanda não atendida no mercado regional e também nacional, em pouco tempo, tornou-se conceituada no ramo em que atua. Qualidade, durabilidade e sustentabilidade estão entre os diferenciais da Gaidzinski Telhas Aluzinco, que investe constantemente em tecnologia e apresenta sempre as últimas novidades no mercado.

  • IMG_0079
  • IMG_0081
  • IMG_0084
  • IMG_0085
  • IMG_0090
  • IMG_0093
  • IMG_0096
  • IMG_0097
  • IMG_0098
  • IMG_0100
  • IMG_0101
  • IMG_0104
  • IMG_0105
  • IMG_0108

“Os maiores benefícios oferecidos por nossos produtos estão no custo-benefício e no isolamento térmico e acústico no caso das telhas. Estamos sempre atentos para oferecer aos nossos clientes as melhores soluções em telhas de aluzinco e EPS para diversas aplicações, como construção civil, ramo moveleiro, agroindústria e entre outros”, explicou.

A empresa trabalha conforme a necessidade dos clientes, fabricando na cor e no tamanho solicitado pelo cliente. Além disso, outro cuidado é com o prazo de entrega. “Prezemos pela rapidez na entrega, visando assegurar a satisfação dos clientes”, ressaltou. A Gaidzinski Telhas Aluzinco entrega em todas as regiões de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, sem custo algum.

Confira a linha de produtos da empresa:

Telhas Aluzinco – O produto possui o melhor custo-benefício do mercado, por ser o telhado que gera menos custos aos clientes. A empresa produz telha aluzinco natural ou pintada com a cor escolhida pelo cliente. Além disso, os produtos são fabricados sob medida, no comprimento solicitado. Conta, ainda, com garantia de 25 anos contra corrosão. Atendendo a todas as necessidades do mercado e os diversos tipos de construções, fabrica diferentes tipos de telhas, tais como: onduladas, trapezoidal, cumeeira, telhas/EPS e bandeja + filme, além da telha bandeja, o último lançamento da empresa.

Telha bandeja – Foto: Ketully Beltrame / Sul in Foco

Telha bandeja, que imita forro PVC – O produto é ideal para todos os tipos de ambientes, de pequena a grande escala, seja para fins residenciais, comerciais ou industriais. O produto garante o isolamento térmico e acústico. Dessa forma, oferece excelente custo-benefício, pois reduz o uso de equipamentos como ar-condicionado, por exemplo. A Telha Forro chama a atenção também pela questão estética e pelo acabamento. É composta por três camadas: telha, EPS/Isopor de 3 centímetros (material isolante) e chapa lisa embaixo, imitando o forro PVC.

Poliestireno Expandido – EPS (isopor) – A marca Brasterm, da Gaidzinski Telhas Aluzinco, comercializa tanto blocos quanto produtos acabados (recortado e moldado) em diferentes densidades. Para o ramo da construção civil, os benefícios proporcionados pelo isopor são inúmeros, tendo em vista que é comprovadamente um material isolante de excelente qualidade, sendo também comercializado materiais em EPS para embalagens técnicas, indústria moveleira e refrigeração. O produto é capaz de suportar variações de temperaturas, resultando em economia de energia. Os benefícios de conforto acústico, leveza, resistência e facilidade de manuseio são outras vantagens do isopor.

Contato e endereço – O empreendimento fica localizado à margem da SC-370, no Alto Travessão, em Braço do Norte. Orçamentos podem ser solicitados pelos telefones (48) 3658-3848 e (48) 3658-3183. Mais informações pelo site www.telhasaluzinco.com.br.

Notícias Relacionadas

Obras interrompem tráfego de veículos em mais um trecho da rua Dr. Valdir Cotrin, em Lauro Müller

As obras fazem parte da segunda fase de construção de calçadas

Governador Carlos Moisés autoriza edital para projeto de construção de ponte que liga Laguna à SC-100

Eletro Nego apresenta novidades em piscinas, banheiras, spa e ofurô durante a Feagro 2018

Ricardo Guidi destina cerca de R$2,2 milhões para construção de um novo espaço de lazer no Balneário Rincão

O contrato foi oficializado nesta segunda-feira, 22, na Caixa Econômica Federal, junto com o prefeito Jairo e o vice Luizinho.