Segurança

Galpão é invadido e cachorro é encontrado morto em tentativa de furto em Araranguá

A ocorrência foi registrada junto à polícia.

Foto – Divulgação

Em uma tentativa de furto ocorrida em Araranguá, um galpão foi arrombado e o cachorro da propriedade foi encontrado morto, possivelmente envenenado. A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 13h55, na quinta-feira, 17, para atender o caso no bairro Campo Mãe Luzia. O proprietário do local relatou que o alarme de sua casa disparou durante a madrugada, mas ele inicialmente acreditou que fosse um alarme falso.

Pela manhã, ele descobriu que o galpão havia sido arrombado, com o sistema de câmeras danificado e cercas rompidas. Os criminosos chegaram a ajustar o foco das câmeras para dificultar a identificação. Ao verificar o galpão, ele encontrou seu cachorro morto, aparentemente envenenado, já que não havia sinais de violência física.

Os invasores cortaram e levaram dois cadeados do portão dos fundos, mas, segundo o proprietário, nenhum objeto foi furtado. O dano ao sistema de segurança estava sendo analisado por um funcionário da empresa de alarmes, que tentava recuperar as imagens das câmeras. A ocorrência foi registrada junto à polícia.

Notícias Relacionadas

Indicação e Pedido de Informação entram em pauta na sessão da Câmara de Lauro Müller

No Grande Expediente, fizeram uso da tribuna os vereadores Valdecir Miotello (União Brasil) e Guilherme Coan (PSD).

Vereadores de Orleans aprovam dois Projetos de Lei e três Indicações

No Grande Expediente, fizeram uso da tribuna os vereadores Euclides Pilon (PSDB), Maiara Dal Ponte Martins (MDB) e Gabriel Bianco (MDB).

Cônsul do Criciúma na região da AMUREL é substituído após polêmica

O representante do Consulado do Tigre, em Tubarão, comemorou o título do Flamengo após a conquista do clube carioca na decisão da Copa do Brasil

Polícia Militar investiga denúncias de agressão contra duas mulheres em estacionamento de supermercado em Içara

A gerência do supermercado onde ocorreu o fato se posicionou contra qualquer tipo de violência e afirmou que colaborará com as investigações.