Segurança

Galpão é invadido e cachorro é encontrado morto em tentativa de furto em Araranguá

A ocorrência foi registrada junto à polícia.

Foto – Divulgação

Em uma tentativa de furto ocorrida em Araranguá, um galpão foi arrombado e o cachorro da propriedade foi encontrado morto, possivelmente envenenado. A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 13h55, na quinta-feira, 17, para atender o caso no bairro Campo Mãe Luzia. O proprietário do local relatou que o alarme de sua casa disparou durante a madrugada, mas ele inicialmente acreditou que fosse um alarme falso.

Pela manhã, ele descobriu que o galpão havia sido arrombado, com o sistema de câmeras danificado e cercas rompidas. Os criminosos chegaram a ajustar o foco das câmeras para dificultar a identificação. Ao verificar o galpão, ele encontrou seu cachorro morto, aparentemente envenenado, já que não havia sinais de violência física.

Os invasores cortaram e levaram dois cadeados do portão dos fundos, mas, segundo o proprietário, nenhum objeto foi furtado. O dano ao sistema de segurança estava sendo analisado por um funcionário da empresa de alarmes, que tentava recuperar as imagens das câmeras. A ocorrência foi registrada junto à polícia.

Notícias Relacionadas

Bom Jardim da Serra sedia gravações de “Minha Vida com Shurastey”

Moradores aproveitaram para fazer registros da produção e fotos com o ator Nicolas Prattes, protagonista da história que celebra a amizade e a jornada de Jesse Koz e Shurastey.

“Agora vou torcer para o Tigre, em busca do acesso. Dá-lhe meu Tigrão”, diz Mineirinho após vencer etapa em Florianópolis

Mineirinho estará torcendo pelo Criciúma no estádio Heriberto Hülse

Tigre: sete titulares pendurados acendem alerta para decisão contra o Botafogo-SP

Com a pressão da tabela aumentando, o clube precisa lidar com o risco de desfalques importantes justamente na fase mais decisiva da competição.

Incêndio destrói galpão de fumo e causa prejuízo de R$ 250 mil em Orleans

Bombeiros de Orleans e Lauro Müller atuaram no incêndio, na comunidade de Rio Laranjeiras, conseguindo preservar um patrimônio estimado em R$ 100 mil.