Segurança

Garagem da Prefeitura é invadida e dois veículos são danificados em Braço do Norte

Em um Fiat Strada, quebraram o vidro traseiro, e, em um Fiat Uno, quebraram o vidro traseiro do lado esquerdo.

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

A Polícia Militar de Braço do Norte atendeu, nesta segunda-feira, dia 7, uma ocorrência de dano contra patrimônio público na Rua Senador Raulino Horn, na área central da cidade. A guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência e, no local, conversou com o secretário de Obras.

Ele informou que, na madrugada de sábado para domingo, entraram na garagem da Prefeitura, arrombaram três portas do depósito de ferramentas e danificaram dois veículos. Em um Fiat Strada, quebraram o vidro traseiro, e, em um Fiat Uno, quebraram o vidro traseiro do lado esquerdo.

Naquele momento, ele não não havia sentido falta de nada, somente observado os danos materiais. A guarnição da PM fotografou o local e lavrou o Boletim de Ocorrência. A Polícia Civil investigará o caso.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil identifica ladrões de residência no interior de Orleans

Acusados teriam atolado o carro e pediram ajuda para morador local. Câmera em ginásio também contribuiu para a identificação.

Casa é arrombada e homem é morto a tiros, em Forquilhinha

Empresa é arrombada e tem cofre levado, em Orleans

Cofres também foram abertos e um deles levados na ação criminosa. Diversas salas do departamento administrativo também foram vasculhadas.

Fábrica de cervejas é alvo de criminosos em Lauro Müller

A porta do escritório foi arrombada e o cofre retirado do local, além de terem furtado um notebook. Ninguém foi preso e a Polícia Civil investigará o caso.