Segurança

Garoto é suspeito de homicídio em Laguna

Peterson Luiz Geraldino Soares, de 31 anos,foi morto com quatro tiros na tarde de quarta-feira

O principal suspeito de ter cometido o assassinato de Peterson Luiz Geraldino Soares, de 31 anos, é um adolescente, segundo os primeiros indícios encontrados pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna. A vítima foi morta com quatro tiros na tarde de quarta-feira, na comunidade de Casqueiro.

Ontem, os policiais da DIC realizaram diversas buscas na tentativa de localizar o adolescente, mas ele não foi encontrado. De acordo com a polícia, este mesmo garoto é foragido de um centro socioeducativo de Rio do Sul.

A principal suspeita da polícia é de que a morte tenha relação de dívida com o tráfico. “Peterson saiu da unidade prisional de Laguna há oito meses, onde estava recluso por envolvimento com droga. Junto ao corpo dele também foi encontrado um cachimbo para fumar crack”, aponta o delegado.

O corpo de Peterson foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Laguna, sendo confirmado que quatro tiros atingiram a vítima. Este foi o 7° homicídio do ano no município e o 17° da região da Amurel.