Geral

Gastronomia é destaque na V Cocal Fest

Fotos: Maria Luíza Da Rolt

A gastronomia da V Cocalfest, que ocorre até amanhã, segunda-feira, 25, conta com diversos pratos de qualidade, preços acessíveis aliado ao novo espaço, amplo e acolhedor. O prato novidade este ano na festa caiu no gosto dos visitantes. A entidade ligada à cultura italiana no município, Círculo Italiano, comercializou dois sabores de massas: penne ao funghi e fusillia bolonhesa. Outra novidade é o frit’s, a coxinha no copo e o hambúrguer de costela.

“O sabor, preparo e o atendimento me fizeram voltar algumas vezes ao stand italiano. Estão de parabéns pela inovação com os pratos de massas. Deveria ter cada vez mais, seria um grande diferencial na gastronomia da festa e referência para a região”, observou a visitante, Maria Lúcia Andrade.

A gastronomia da V Cocalfest é preparada por 13 entidades e associações do município que se dedicam na preparação dos pratos e todo o lucro é direcionado para seus projetos. No cardápio, o público ainda confere petiscos, doces, lanches rápidos, batata recheada, churros gourmet, iscas de peixe, entrevero, entre outros. Opções para todos os gostos e bolsos. “Nossa atuação é para que a gastronomia a cada ano cresça e seja o ponto alto do nosso evento pela qualidade, diversidade, ambiente e comprometimento de todos os envolvidos. Estamos muitos satisfeitos com a organização de todas as associações e entidades”, ressalta o presidente da CCO Juarez Fogaça.

Veja mais fotos

  • IMG_3843
  • IMG_3879
  • IMG_3873
  • IMG_3885 – Cópia
  • IMG_3835 – Cópia
  • IMG_3852
  • IMG_4001
  • IMG_4039

Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa do Governo Municipal de Cocal do Sul

Notícias Relacionadas

Confira 7 sugestões de presentes tecnológicos e acessórios de celulares para o Natal

VEJA VÍDEO - Os produtos são bastante procurados pelos clientes e estão disponíveis na LC Celulares de Cocal do Sul e Urussanga.

Conselhos Municipais e fim de recesso parlamentar marcam sessão da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul

Sessão desta terça-feira (10), contou ainda com a votação e aprovação de cinco indicações e três requerimentos de interesse da população sulcocalense.

Aprenda a preparar massas e molhos especiais na Unesc

Cocal do Sul assina convênio com Unibave para castração de 30 animais de rua por mês

O objetivo é controlar o crescimento populacional de cães e gatos