Ex-destaque do futebol amador assume equipe para a disputa do Regional.
Acerto de Gelinho Cardoso com o Cocal do Sul foi encaminhado após reunião com Jean Reis (Foto: Redes Sociais)
O Cocal do Sul acertou a contratação de Gelinho como técnico para a disputa da segunda divisão do Campeonato Regional da Larm. A informação é do Canal do Fabrício e confirmada pelo Sul in Foco.
O acerte foi encaminhado nesta manhã de quarta-feira, dia 25, após reunião com Jean Reis, que seria o técnico da equipe, mas por assumir um compromisso com a base do Criciúma, ficou impossibilitado de assumir o compromisso. Sendo assim, Jean auxiliou na negociação com Gelinho, ajudando a diretoria do Cocal do Sul.
Ex-meia-atacante, Gelinho construiu trajetória de destaque no futebol amador catarinense, especialmente com a camisa do Caravaggio, acumulando títulos e atuações marcantes tanto no campo quanto nas tradicionais competições de verão na areia.
Com passagem pela base do Criciúma como atleta, ele chegou a buscar espaço no futebol profissional, mas foi no amador que consolidou seu nome.
Nos últimos quatro anos, atuou como técnico das categorias de base do Tigre e atualmente também trabalha com escolinhas vinculadas ao Internacional de Porto Alegre no Sul do Estado.
Agora, Gelinho assume o comando do Cocal do Sul com a missão de buscar o acesso à elite da Larm já nesta temporada.
Para receber em tempo real as principais notícias que impactam a nossa região,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando aqui