Norte

Gestante e bebê morrem após mulher levar um choque elétrico em Jaraguá do Sul

Médico do helicóptero Arcanjo 3 realizou cesária de emergência no local

Divulgação

Uma mulher de 33 anos e uma bebê recém-nascida morreram na tarde desta sexta-feira (13), em Jaraguá do Sul. A mãe grávida de oito meses recebeu uma descarga elétrica e uma cesariana de emergência foi feita no local. A ocorrência foi registrada na rua José Picolli, no bairro Estrada Nova.

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência às 12h14. A Unidade de Suporte Básico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o helicóptero Arcanjo 3, do Batalhão Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar, foram chamados para dar apoio para a ocorrência.

A vítima entrou em parada cardiorrespiratória e os socorristas realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar. O médico do helicóptero Arcanjo 3 fez uma cesariana de emergência no local da ocorrência.

A mãe não resistiu entrou em óbito. Os socorristas do Samu e os bombeiros continuaram as manobras de reanimação na criança, mas ela também morreu. O IGP (Instituto Geral de Perícias) fez a perícia e removeu os dois corpos para o IML (Instituto Médico Legal) de Jaraguá do Sul.

Com informações do OCPNews

Notícias Relacionadas

Veículo colide com muro e cai no telhado de casa em Orleans

Ocorrência foi registrada na tarde deste sábado (28) no bairro São Gerônimo

AMREC: Registro de 641 novos casos de Covid-19

São 603 o número de recuperados.

Mega-Sena pode pagar R$ 3 milhões neste sábado

A aposta mínima custa R$ 4,50.

Polícia Militar encerra festa à beira-mar em Balneário Rincão

O fato aconteceu na madrugada desse sábado, após PM encerrar uma festa.