Esporte

Ginasta criciumense é vice-campeã brasileira

Julia Martins conquistou o título durante o Campeonato Nacional de Ginástica.

Foto: Divulgação

A atleta criciumense, do Mampituba, Julia Martins conquistou o título de vice-campeã brasileira durante o XXIII Torneio Nacional de Ginástica Rítmica. A etapa nacional foi realizada em São Bernardo do Campo, São Paulo, entre os 17 e 21 e reuniu os melhores atletas do país.

A competição envolveu aproximadamente 400 competidores de 64 equipes diferentes. As disputas foram divididas nas categorias individuais: Pré-Infantil 1 e 2, Infantil 1 e 2, Juvenil 1 e 2 e Adulto 1 e 2. Já os conjuntos se apresentaram nas categorias Pré-Infantil, Infantil, Juvenil e Adulto.

Julia Martins disputou no adulto individual com maças e fita, garantindo o segundo lugar geral na categoria durante a manhã de domingo, dia 21.

O pai da atleta, Fábio Martins, que acompanhava Julia na competição estava orgulhoso da conquista e agradeceu ao Clube. “Obrigado pelo apoio e por acreditar em minha filha. Parabéns ao Clube também que acreditou no projeto”, declarou.

A equipe de ginástica rítmica da Sociedade Recreativa Mampituba é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC.

Colaboração: Liandra Fenali / Comunicação Mampituba

Notícias Relacionadas

Atleta de Nova Veneza é campeã do nacional de atletismo escolar em Natal

Larissa da Silva Lúcio, de 16 anos, competiu em duas provas: salto em altura e 800 metros

Casa Guido: famílias recebem carinho especial de Páscoa

Casa Guido reuniu crianças e familiares para dia de diversão nesta terça-feira.

Nadador orleanense conquista seis medalhas de ouro nos JASC 2017

Atleta de São Ludgero conquista medalhas de ouro e prata nos Jogos Escolares da Juventude