Geral

Giovanna Amboni é a Musa 2018 da Sociedade Recreativa Mampituba

A avaliação levou em consideração quesitos como simpatia, beleza, elegância e desembaraço em público. O título foi disputado por quatro candidatas.

Giovanna (Musa 2018) e Tainá (Musa 2017) – Foto: Vanessa Nórdio

Giovanna Amboni, com 1.74m de altura, 58 quilos e 22 anos de idade, é a musa 2018 da Sociedade Recreativa Mampituba. A definição aconteceu na noite desta quarta-feira, 21, sendo o corpo de jurados composto por membros da diretoria. A avaliação levou em consideração quesitos como simpatia, beleza, elegância e desembaraço em público. O título foi disputado por quatro candidatas.

A vencedora agora se prepara para representar o Mampituba no Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil, promovido pela Confederação Nacional dos Clubes (FENACLUBES), que acontecerá durante o Congresso Brasileiro de Clubes, na cidade de Campinas, em São Paulo, de 28 de abril a 1º de maio.

Giovanna é natural de Florianópolis, mas reside em Criciúma, onde cursa a 10ª fase do curso de medicina, na Unesc. “Estou muito feliz! Pretendo aproveitar ao máximo este título e usá-lo para divulgar valores como respeito e empatia”, salienta. A musa 2018 conhece e frequenta o Mampituba desde a infância. “Praticava natação e com 12 e 13 anos cheguei a representar o Clube em campeonatos estaduais. Sempre gostei de atividades físicas”, sublinha.

Musa dos Clubes Sociais do Brasil

O Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil tem o objetivo de divulgar a beleza e a elegância da mulher que frequenta os Clubes, estabelecendo um intercâmbio social. No ano passado, a sócia Tainá Webber Gonçalves foi a vencedora do concurso nacional de beleza, sendo inclusive destaque na Revista Caras.

  • Foto_2
  • Foto_1
  • Foto_3

Colaboração: Vanessa Nórdio – Enfatizze Comunicação

Notícias Relacionadas

As fotos inscritas no concurso “Turismo na Escola” poderão ser votadas até o dia 9 de agosto

Ao longo das aulas, os jovens participaram de um concurso fotográfico, onde inscreveram 51 fotografias. Agora, o concurso está em fase de votação popular.

Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 12,5 milhões

Números sorteados nesse sábado (14) foram 14, 18, 28, 35, 38 e 54

Laguna abre inscrições gratuitas para concurso de carnaval 2020 para boneca, musa e drag queen

O prazo termina no dia 2 de fevereiro e concurso está marcado para o dia 20, às 21h, na Praça Souza, no bairro Magalhães.

Rainha e princesas da 25ª Festa do Produto Colonial de São Martinho serão conhecidas neste sábado

A 25ª Festa do Produto Colonial acontecerá de 19 a 21 de outubro, no Parque da Festa do Produto Colonial, encerrando o calendário oficial das Festas de Outubro de Santa Catarina.