Geral

GMT presta auxílio à criança que aparentava estar perdida no Centro de Tubarão

A menina, segundo relatos, chegou a ser abordada por um homem antes da viatura das agentes municipais.

Divulgação

A Guarda Municipal de Tubarão prestou nesta quinta-feira (03) um atendimento a uma criança com idade entre 5 e 7 anos, que aparentava estar perdida na região da estação rodoviária. A menina, segundo relatos, chegou a ser abordada por um homem antes da viatura das agentes municipais.

Acionada por moradores, que notaram a situação que a criança se encontrava, a Guarda Municipal a localizou na avenida Padre Geraldo Spettmann. Enquanto aguardavam pela chegada do Conselho Tutelar, as duas agentes ampararam a criança e a acalmaram. A menina havia ficado sozinha na rua após um desencontro de horário com uma conhecida da família que costumava dar carona até a escola.

A Guarda Municipal de Tubarão alerta aos pais e responsáveis que sempre orientem as crianças a nunca aceitarem convites, bebidas ou comida de pessoas não conhecidas na rua, e a quem avistar algo estranho envolvendo uma criança entrar em contato imediatamente com a GMT pelo número 153 ou Polícia Militar no telefone 190.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Tubarão 

Notícias Relacionadas

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Por chineladas em criança de quatro anos, Tribunal de Justiça mantém condenação de padrasto em Criciúma

A criança possuía várias marcas pelo corpo, em regiões das pernas, costas e nádegas.

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Cinco ficam feridos após colisão frontal na SC-108, em Cocal do Sul; VEJA VÍDEO

Entre as vítimas, uma criança que estava na cadeirinha em um dos carros. Rodovia está parcialmente interditada em função do resgate pelas equipes de socorro.