Esporte

Goleiro braçonortense irá disputar a Série C pelo Londrina

Talento de Arthur Bitencourt foi reconhecido durante participação no Campeonato Paranense.

Foto: Divulgação

Arthur Bitencourt, goleiro nascido em Braço do Norte, garantiu um novo capítulo em sua carreira ao assinar contrato com o Londrina, equipe que disputará o Brasileirão Série C. A contratação foi oficializada nesta semana, trazendo expectativas elevadas para o clube paranaense.

O talento de Arthur foi recentemente reconhecido durante sua participação no Campeonato Paranaense pelo Azuris, de Pato Branco, onde se destacou e foi reconhecido como um dos melhores jogadores da competição. Essa performance notável chamou a atenção do Londrina, que não hesitou em assegurar seus serviços para a próxima temporada.

Filho do renomado cabeleireiro e ex-vereador Venício Botencourt, Arthur Bitencourt tem suas raízes firmemente enraizadas em Braço do Norte. Sua jornada no futebol começou cedo, com passagens por diversos clubes do Brasil. Entre eles, destacam-se Figueirense, Joinville, Coritiba, CRB e Azuris, onde sua habilidade como goleiro se destacou.

Durante sua passagem pelo Coritiba, Arthur teve momentos de destaque, chegando a ser titular em períodos importantes durante o Campeonato Paranaense e o Brasileirão de 2021.

A região do vale do Braço do Norte e Orleans, historicamente conhecida por revelar talentos no futebol, adiciona agora o nome de Arthur Bitencourt à sua lista de ilustres jogadores. Nomes como Maicon Librelato, Cleber Orleans, Roberto Volpato, Wilson Watekemper, Silvio Criciúma, entre outros, saíram dessas terras em busca do sucesso nos gramados. De Braço do Norte, além de Arthur, destaca-se também Fernando Lessa, demonstrando o potencial e a tradição futebolística da região.

Com a assinatura de Arthur Bitencourt, o Londrina se fortalece para os desafios que virão na Série C do Brasileirão, e os olhos dos torcedores estão ansiosos para ver como o talentoso goleiro contribuirá para as ambições do clube nesta temporada.

Notícias Relacionadas

Chuva intensa em SC: Defesa Civil alerta para risco de alagamentos nos próximos 5 dias

A previsão de chuva forte e persistente nos próximos dias afeta principalmente as áreas litorâneas de Santa Catarina

Corredor Ecológico da Serra Geral pode afetar prática agrícola na região

Alerta foi feito pelo advogado e geógrafo Eduardo Bastos Moreira Lima.

Integrantes de organização criminosa são presos por mutilar brutalmente os dedos de uma mulher em Tubarão

A agressão, que foi filmada pelos criminosos, foi motivada por dívida de drogas.

Corpo de Bombeiros de Lauro Müller combate incêndio em caminhão

Havia outros caminhões próximos e, felizmente, colaboradores da empresa conseguiram controlar as chamas até a chegada dos profissionais