Segurança

Golpe do botijão: ladrões fazem ligações para furtar gás em Tubarão

A vítima foi acionada para levar quatro botijões de gás para uma mulher; no local, ela afirmou não ter feito o pedido e que o mesmo caso tinha acontecido no dia anterior

Foto: Divulgação

Um homem em Tubarão teve dois botijões de gás furtados nesta quarta-feira, 13. A suspeita é que criminosos estejam aplicando golpes. A Polícia Militar conversou com os envolvidos para entender o caso.

Segundo a vítima, ele foi acionado para levar quatro botijões de gás para uma mulher que faz salgados em um apartamento. Ao chegar no local, um homem afirmou que a mulher estaria esperando a entrega no último andar. De acordo com a mulher, ela não fez nenhum pedido e revelou que o mesmo aconteceu no dia anterior, podendo o caso ser um golpe.

Uma testemunha conversou com a PM e disse que dois homens pegaram dois botijões de gás e colocaram em um Ford Ka de cor branca. A vítima já tinha percebido a presença do carro quando chegou ao local, antes de subir ao apartamento. Um mercado pode ter capturado a ação dos criminosos através de câmeras de monitoramento. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Após ameaças, abastecimento de combustível é suspenso na região da AMESC

Ligações irregulares de esgoto começam a ser notificadas em Criciúma

Multa para quem não se ligar na rede pode passar de R$ 20 mil

Bolsonaro diz que impostos federais sobre gás e diesel serão zerados

Medidas passam a valer a partir de março.

Com botijão, criminosos assaltam caminhoneiro em São Ludgero

Fato inusitado foi registrado na noite desta segunda-feira (27).