Geral

Golpistas voltam a atrair vítimas com falsos convites para grupos sobre a Covid-19

O alerta é do Departamento de Comunicação da prefeitura de Tubarão 

Divulgação

O Departamento de Comunicação da prefeitura de Tubarão (Decom) se vê, infelizmente, obrigado a voltar a público para alertar à população em geral que golpistas estão, mais uma vez, entrando em contato por WhatsApp com a população, desta vez se utilizando da nova campanha de conscientização em relação à pandemia, com convites para que o usuário entre nos grupos no aplicativo por onde são transmitidas as informações oficiais e os boletins sobre a Covid-19.

É fundamental, entretanto, que a população tenha em mente que este convite não é verdadeiro, uma vez que, para ingressar nos grupos reais, o interessado deve ele próprio tomar a iniciativa de se cadastrar. Ou seja, caso você receba em seu WhatsApp qualquer tipo de convite ou pedido para realizar o cadastro, não aceite, e bloqueie o número, pois o Decom não envia tais solicitações.

Em tempo, para se cadastrar, de forma segura e real, o interessado deve entrar em contato com o número (48) 98419-7310. Repetindo: é o usuário quem entra em contato, e nunca o contrário! Feito isto, será enviado o link para que o cadastro seja realizado e aí sim, o boletim começará a ser enviado. Fique atento!!

Notícias Relacionadas

Polícia Civil prende organização criminosa por diversos roubos em Criciúma e latrocínio em Morro da Fumaça

Nesta terça-feira, dia 4, quatro pessoas foram presas e drogas, dinheiro e celulares foram apreendidos.

Justiça condena empresa que vendeu mas não entregou R$ 2 milhões em máscaras a SC

A distribuidora foi penalizada com multa de 10% sobre o contrato e ainda foi suspensa de participar de novas licitações pelo prazo de seis meses

Secretária de Saúde de Braço do Norte libera 1.356 exames com investimento de mais de R$ 170 mil

Conforme o secretário da Saúde, Sérgio Fernando Domingos Arent, as pessoas que estão à espera dos procedimentos podem ficar tranquilas, pois a Secretaria de Saúde vai entrar em contato para o agendamento

Homem é detido após quebrar imagens da Igreja Matriz, em Treze de Maio

Antes de ir à igreja, ele esteve no posto de saúde central e atacou funcionários e destruiu móveis