Geral

Golpistas voltam a atrair vítimas com falsos convites para grupos sobre a Covid-19

O alerta é do Departamento de Comunicação da prefeitura de Tubarão 

Divulgação

O Departamento de Comunicação da prefeitura de Tubarão (Decom) se vê, infelizmente, obrigado a voltar a público para alertar à população em geral que golpistas estão, mais uma vez, entrando em contato por WhatsApp com a população, desta vez se utilizando da nova campanha de conscientização em relação à pandemia, com convites para que o usuário entre nos grupos no aplicativo por onde são transmitidas as informações oficiais e os boletins sobre a Covid-19.

É fundamental, entretanto, que a população tenha em mente que este convite não é verdadeiro, uma vez que, para ingressar nos grupos reais, o interessado deve ele próprio tomar a iniciativa de se cadastrar. Ou seja, caso você receba em seu WhatsApp qualquer tipo de convite ou pedido para realizar o cadastro, não aceite, e bloqueie o número, pois o Decom não envia tais solicitações.

Em tempo, para se cadastrar, de forma segura e real, o interessado deve entrar em contato com o número (48) 98419-7310. Repetindo: é o usuário quem entra em contato, e nunca o contrário! Feito isto, será enviado o link para que o cadastro seja realizado e aí sim, o boletim começará a ser enviado. Fique atento!!

Notícias Relacionadas

Santur avança na gestão de dados com lançamento de Central de Inteligência do Turismo

Aulas no Colégio Satc iniciam dia 8 de fevereiro

Medidas foram adotadas para receber alunos de forma presencial, mas pais poderão optar por filhos continuarem com ensino remoto

Balneário Rincão inicia vacinação com 52 doses

O primeiro profissional a ser vacinado, foi Carlos Eduardo Silva.

Três Orleanenses são vacinadas contra a Covid-19 nesta terça-feira (19)

As três mulheres são funcionárias da área da saúde e atuam na linha de frente do combate ao coronavírus