Geral

Golpistas voltam a atrair vítimas com falsos convites para grupos sobre a Covid-19

O alerta é do Departamento de Comunicação da prefeitura de Tubarão 

Divulgação

O Departamento de Comunicação da prefeitura de Tubarão (Decom) se vê, infelizmente, obrigado a voltar a público para alertar à população em geral que golpistas estão, mais uma vez, entrando em contato por WhatsApp com a população, desta vez se utilizando da nova campanha de conscientização em relação à pandemia, com convites para que o usuário entre nos grupos no aplicativo por onde são transmitidas as informações oficiais e os boletins sobre a Covid-19.

É fundamental, entretanto, que a população tenha em mente que este convite não é verdadeiro, uma vez que, para ingressar nos grupos reais, o interessado deve ele próprio tomar a iniciativa de se cadastrar. Ou seja, caso você receba em seu WhatsApp qualquer tipo de convite ou pedido para realizar o cadastro, não aceite, e bloqueie o número, pois o Decom não envia tais solicitações.

Em tempo, para se cadastrar, de forma segura e real, o interessado deve entrar em contato com o número (48) 98419-7310. Repetindo: é o usuário quem entra em contato, e nunca o contrário! Feito isto, será enviado o link para que o cadastro seja realizado e aí sim, o boletim começará a ser enviado. Fique atento!!

Notícias Relacionadas

Mulher perde controle do veículo e bate em poste no distrito do Guatá, em Lauro Müller; VEJA AS FOTOS

Motorista, de 24 anos, teve ferimentos leves e foi conduzida à Fundação Hospitalar Henrique Lage

Dois pedreiros são soterrados parcialmente em SC durante acidente de trabalho

Um deles foi atingido por um pedaço de concreto e foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste. O outro recusou atendimento hospitalar.

Brasil vai ao pódio em primeiro torneio após Jogos de Tóquio

Guilherme Schmidt chega à final e leva prata no Grand Prix de Zagreb

Microempreendedores têm menos de uma semana para regularizar dívidas

Prazo vai até 30 de setembro