Geral

Golpistas voltam a atrair vítimas com falsos convites para grupos sobre a Covid-19

O alerta é do Departamento de Comunicação da prefeitura de Tubarão 

Divulgação

O Departamento de Comunicação da prefeitura de Tubarão (Decom) se vê, infelizmente, obrigado a voltar a público para alertar à população em geral que golpistas estão, mais uma vez, entrando em contato por WhatsApp com a população, desta vez se utilizando da nova campanha de conscientização em relação à pandemia, com convites para que o usuário entre nos grupos no aplicativo por onde são transmitidas as informações oficiais e os boletins sobre a Covid-19.

É fundamental, entretanto, que a população tenha em mente que este convite não é verdadeiro, uma vez que, para ingressar nos grupos reais, o interessado deve ele próprio tomar a iniciativa de se cadastrar. Ou seja, caso você receba em seu WhatsApp qualquer tipo de convite ou pedido para realizar o cadastro, não aceite, e bloqueie o número, pois o Decom não envia tais solicitações.

Em tempo, para se cadastrar, de forma segura e real, o interessado deve entrar em contato com o número (48) 98419-7310. Repetindo: é o usuário quem entra em contato, e nunca o contrário! Feito isto, será enviado o link para que o cadastro seja realizado e aí sim, o boletim começará a ser enviado. Fique atento!!

Notícias Relacionadas

UniSatc abre inscrições para Mestrado Profissional em Engenharia Metalúrgica

Formação foca nas qualificações de profissionais que buscam alcançar novos rumos na carreira

Trabalhador sobrevive após cair do 7º andar de prédio em cima de telhado e automóvel em Criciúma

Com auxilio do Corpo de Bombeiros, a vitima foi devidamente estabilizada e transportada ao Hospital São José para tratamento especializado

Denúncia em SC termina com perseguição na mata, troca de tiros e jovem morto

Rapaz de 24 anos estaria vendendo drogas na região do bairro Morretes e teria atirado contra a Polícia Militar

Imagem mostra primeiro grande ciclone extratropical de outono no Atlântico Sul

Formação do fenômeno impulsionou uma massa de ar seco e frio para o Sul do Brasil