Geral

Governador anuncia recursos para a realização do espetáculo “A Tomada de Laguna” e recebe o Título de Cidadão Lagunense

Para o prefeito de Laguna, Samir Ahmad, o anúncio do repasse do recurso para a realização do evento surpreendeu positivamente

Divulgação

O governador Carlos Moisés garantiu o repasse de R$ 500 mil, via convênio, para a retomada da realização do espetáculo “A Tomada de Laguna”, um importante resgate histórico do município e do estado. O chefe do Executivo estadual fez o anúncio durante a solenidade em que recebeu o Título de Cidadão Lagunense, na noite desta quinta-feira, 5, em Laguna. A honraria é concedida pela Câmara de Vereadores em reconhecimento à prestação de serviços em prol do desenvolvimento da cidade. A homenagem foi apresentada após aprovação, de forma unânime, de um decreto legislativo pelo parlamento local.

O governador agradeceu pelo título recebido e destacou os projetos e obras em andamento para a cidade e região. “Sinto-me honrado, agradecido. Certamente vamos trabalhar muito para retribuir todo esse carinho que temos ao povo de Laguna. Vamos avançar muito em novos investimentos para a região Sul, para que possamos evoluir nas ações, melhorando a qualidade de vida das pessoas. A efetivação do espetáculo ‘A Tomada de Laguna’ vai movimentar a cultura e o turismo, e vai trazer benefícios não só para o povo deste município, mas para todos aqueles que vão conhecer a nossa história”, disse Carlos Moisés.

Para o prefeito de Laguna, Samir Ahmad, o anúncio do repasse do recurso para a realização do evento surpreendeu positivamente. “Foi uma grata surpresa. Com esse recurso, somado aos do município e aos da iniciativa privada, vamos resgatar esse grande evento da maneira mais magnífica que poderia haver. Vai elevar ainda mais a autoestima da população lagunense”, projetou Samir.

Notícias Relacionadas

Governador lança Programa Bolsa Estudante para combater a evasão escolar

O programa será instituído por Projeto de Lei (PL) que será encaminhado à Assembleia Legislativa.

São Ludgero vacina contra Covid-19 adolescentes com 13 anos

Acontece na Sala de Vacinas, localizada na ESF Margem Esquerda.

Mulheres Artesãs da Coopercocal retomam atividades presenciais

As atividades iniciaram na última semana, com capacidade reduzida, seguindo todos os protocolos de segurança.

CRAS de Orleans é invadido e tem TV, notebook, celular e caixas de som furtados

Quando chegou para trabalhar no local, servidora constatou que a janela estava aberta e que havia uma cadeira próxima a ela.