Trânsito

Governador autoriza licitação para escolher empresa para revitalizar SC-110, entre Pomerode e Jaraguá

O governador Carlos Moisés da Silva autorizou, nesta segunda-feira, 19, a abertura de processo licitatório para escolher a empresa que ficará responsável pela execução da obra de restauração do trecho, conhecido como Pé da Serra

Divulgação

Estão com os dias contados os problemas decorrentes de buracos, desgaste no asfalto, acostamento em má condição e sinalização ruim na SC-110, entre Pomerode e Jaraguá do Sul. O governador Carlos Moisés da Silva autorizou, nesta segunda-feira, 19, a abertura de processo licitatório para escolher a empresa que ficará responsável pela execução da obra de restauração do trecho, conhecido como Pé da Serra.

“É mais uma demanda antiga que o governador Carlos Moisés tira do papel. Após economizar nos dois primeiros anos de gestão, está sendo possível realizar obras estruturantes de infraestrutura com recursos próprios”, adianta o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira.

A obra faz parte do Programa Novos Rumos, do Governo do Estado. Serão executados, além da restauração do pavimento, os respectivos serviços de terraplenagem, pavimentação, drenagem, sinalização, e obras complementares. O prazo para a conclusão das obras, após a assinatura da ordem de serviço, é de 18 meses e o investimento previsto se aproxima de R$ 40 milhões. O objetivo é assinar a ordem de serviço ainda em 2021.

Notícias Relacionadas

PF prende em Araranguá falsificador de cédulas foragido há 5 anos

O homem de 54 anos foi preso quando viajava de carro para o Rio Grande do Sul; polícia apreendeu R$ 23 mil que estavam no veículo.

Previdência: os capítulos finais da reforma em Santa Catarina

Comissões Técnicas recebem nesta terça-feira (3) votos vista dos deputados que desejam mudanças no relatório preliminar.

SC amanhece com temperatura abaixo de -4ºC e geada

Temperatura mais baixa no amanhecer foi de -4,24ºC em Urupema.

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Araranguá

Trio foi abordado em um carro e um homem confessou o assassinato; duas armas foram apreendidas.