Geral

Governador Colombo se emociona no velório de Lussa Librelato

O governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, compareceu na tarde deste domingo (15) ao velório do empresário e vice-prefeito de Orleans, José Carlos Librelato, o Lussa. O governador era amigo do empresário de 58 anos que morreu às 4 horas da madrugada deste domingo vítima de câncer.

Antes da missa, uma breve cerimônia de despedida aconteceu no Paço Municipal de Orleans, onde estava o governador, deputados federais e estaduais, além de prefeitos e outras lideranças de toda região. Neste local a cerimônia foi restrita apenas a familiares, autoridades e imprensa.

“É um momento triste e muito difícil para se viver. Lussa é um exemplo pra todos nós. Uma pessoa especial, simples, humilde, e ao mesmo tempo muito forte. Sua posição nunca era imposta, e por isso sempre era respeitada. Um grande líder, referência para todos nós”, disse Colombo.

“Somos abençoado por termos vivido com um homem extraordinário como o Lussa. E é neste momento em que devemos ter fé, pois ela é a maior força que podemos ter. Acredito que o Lussa foi chamado lá pro céu para cumprir uma missão especial”, acrescentou o governador, bastante emocionado.

Veja também: 

–> Dor e tristeza marcam despedidas a Lussa Librelato

–> Emocionado, prefeito Marco fala sobre morte de Lussa Librelato