Saúde

Governo de Criciúma assina repasse para o Hospital São José

Recurso será usado na aquisição de aparelhos de ar condicionado

Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (18), a Prefeitura de Criciúma, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o deputado estadual, Júlio Garcia, firmou convênio com o Hospital São José (HSJ). O repasse foi de R$ 250 mil e foi assinado na entidade com a presença do prefeito Clésio Salvaro, do vice-prefeito Ricardo Fabris, do secretário de Saúde, Acélio Casagrande, e da vice-diretora do HSJ, Irmã Terezinha Buss.

“O Governo Municipal sempre está disposto a contribuir com as entidades da nossa cidade, principalmente com o Hospital São José, que desenvolve um trabalho importantíssimo. O valor irá contribuir com o hospital”, frisou o prefeito.

O recurso será utilizado pela entidade hospitalar na compra de aparelhos de ar condicionado. “O Município é parceiro do Hospital São José e estamos trabalhando em prol dos pacientes. Os aparelhos vão trazer mais comodidade aos pacientes, especialmente nesses dias de calor intenso que faz na nossa cidade”, destacou o secretário.

A vice-diretora aproveitou a ocasião para agradecer a Administração Municipal. “Vamos comprar quase 80 aparelhos que vão beneficiar os pacientes e, também, os profissionais que trabalham com eles. Serão contemplados quartos que ainda não possuem aparelho, além de setores como postos de enfermagem. A gente agradece pelo convênio em uma época que está muito quente”, comentou.

Notícias Relacionadas

Em reunião, Casan se compromete a melhorar abastecimento de água e saneamento em Braço do Norte

Segundo o superintendente da Casan, Gilberto Benedet Júnior, os vazamentos antigos foram sanados e um pente-fino está sendo realizado na rede de abastecimento e esgoto, assim como ajustes na própria agência

PM apreende torrão de maconha e 42 comprimidos de ecstasy em Criciúma

Apreensão aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 19, no bairro Renascer

Universidade de SC cria sala de apoio à amamentação

Espaço ficará à disposição de servidoras e alunas diariamente

Repetição de incêndios às margens da BR-470 em SC intriga comunidade

Fogo em vegetação às margens da rodovia federal mobilizam bombeiros quase que diariamente nos últimos dias