Poder Executivo

Governo de Criciúma e empresários firmam parceria para pavimentação de rua

Foto: Neka Dal Pont

Foto: Neka Dal Pont

O Governo de Criciúma, através do prefeito Márcio Búrigo, firmou compromisso com empresários do Loteamento Industrial Realdo Guglielmi, no bairro Laranjinha, para a pavimentação da rua: João Artimos Gilos de Souza. Em acordo, em reunião na manhã desta terça-feira (28), ficou definido que as obras iniciam já no próximo mês.

A pavimentação da rua foi possível por conta de uma parceria firmada entre a prefeitura e os empresários daquela região. O prefeito Márcio Búrigo, através da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, vai ceder toda a parte de maquinário e também mão de obra para execução da pavimentação da via. Já os empresários se organizaram no intuito de arrecadar recursos para a compra de matérias necessários para a execução do projeto.

As obras iniciam no mês de maio e de acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana devem ficar prontas em um mês. A extensão da rua é de 600m. 

Colaboração: Ioton Neto

Notícias Relacionadas

Quaest: Flávio Bolsonaro ultrapassa Lula numericamente e lidera simulação de segundo turno

Candidato do PL aparece com 42% das intenções de voto, contra 40% do presidente; diferença está dentro da margem de erro, de dois pontos percentuais.

Semana começa com temperaturas amenas, mas termômetros voltam a passar dos 25°C no Sul de SC

Primeiros dias terão muitas nuvens, aberturas de sol e possibilidade de chuva passageira; quinta e sexta serão de tempo firme e aquecimento.

Caravaggio estreia com goleada de 8 a 0 na Copa SC Sub-20

Azulão atropelou o Pedra Branca em Ibirama e assumiu a liderança da competição.

”Mais sorte que juízo”: resultados ajudam o Criciúma na Série B

Mesmo com a derrota para o Atlético-GO, Tigre segue a apenas três pontos dos líderes da competição.