Geral

Governo de Forquilhinha realiza sanitização nas escolas municipais

Para garantir a segurança e saúde dos alunos e professores e demais servidores, o Governo de Forquilhinha, através da Secretaria de Educação está realizando a desinfecção e a sanitização das unidades de ensino.

Divulgação

Para garantir a segurança e saúde dos alunos e professores e demais servidores, o Governo de Forquilhinha, através da Secretaria de Educação está realizando a desinfecção e a sanitização das unidades de ensino. No cronograma, na última segunda-feira, dia 9, a ação foi feita no CEI Sonho Mágico e na EEB Estrela da Manhã. Nesta quarta, serão feitas as sanitizações nas CEIs Cantinho Feliz e Zilda Arns, na quinta, nas EEB´s Egídio de Bona e Gabriel Serafim.

A ação de limpeza e descontaminação dos ambientes escolares, sobretudo das salas de aulas, receberam os cuidados necessários com o uso de produtos como água sanitária e desinfetante. O procedimento visa combater a propagação do novo coronavírus nas escolas, garantindo a tranquilidade de todos que circulam pelos locais.

Divulgação

“A educação tem trabalhado com todos os cuidados para garantir o bem-estar e saúde dos nossos alunos propostos no Plancon – Plano Municipal de Contingência da Educação. As escolas municipais estão passando por um processo de desinfecção de forma a bem preservar e resguardar o bem maior, que é a vida de cada cidadão de Forquilhinha”, explicou o prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho.

Já receberam sanitização na semana passada, as CEIs Tia Octávia e Monteiro Lobato.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Vereadores de Orleans aprovam Projeto de Lei que institui o Dia Municipal da Fibromialgia

De autoria da vereadora Mirele Debiasi, projeto dispõe sobre filas de atendimento e vagas para estacionamentos preferenciais.

Quase 150 mil doses de vacinas contra Covid-19 desembarcam em SC

Lotes contam com imunizantes Astrazeneca e Coronavac; mais 170 mil doses devem chegar ao Estado na tarde desta terça-feira (27).

Ótica Mais promove sorteio de relógio e almoço em celebração ao Dia dos Pais

Para a data, relógios Orient estarão com 20% de desconto e, no Sábado Mais, dia 7 de agosto, café colonial será servido aos clientes.

Com 60% da população vacinada, mortes e casos de covid-19 caem 40%

São 96 milhões de brasileiros vacinados com, pelo menos, a 1ª dose.