Geral

Governo de Forquilhinha realiza sanitização nas escolas municipais

Para garantir a segurança e saúde dos alunos e professores e demais servidores, o Governo de Forquilhinha, através da Secretaria de Educação está realizando a desinfecção e a sanitização das unidades de ensino.

Divulgação

Para garantir a segurança e saúde dos alunos e professores e demais servidores, o Governo de Forquilhinha, através da Secretaria de Educação está realizando a desinfecção e a sanitização das unidades de ensino. No cronograma, na última segunda-feira, dia 9, a ação foi feita no CEI Sonho Mágico e na EEB Estrela da Manhã. Nesta quarta, serão feitas as sanitizações nas CEIs Cantinho Feliz e Zilda Arns, na quinta, nas EEB´s Egídio de Bona e Gabriel Serafim.

A ação de limpeza e descontaminação dos ambientes escolares, sobretudo das salas de aulas, receberam os cuidados necessários com o uso de produtos como água sanitária e desinfetante. O procedimento visa combater a propagação do novo coronavírus nas escolas, garantindo a tranquilidade de todos que circulam pelos locais.

Divulgação

“A educação tem trabalhado com todos os cuidados para garantir o bem-estar e saúde dos nossos alunos propostos no Plancon – Plano Municipal de Contingência da Educação. As escolas municipais estão passando por um processo de desinfecção de forma a bem preservar e resguardar o bem maior, que é a vida de cada cidadão de Forquilhinha”, explicou o prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho.

Já receberam sanitização na semana passada, as CEIs Tia Octávia e Monteiro Lobato.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Em agenda na capital, prefeito garante mais de R$ 600 mil de recursos para Cocal do Sul

Nesta terça-feira, dia 13, Fernando de Fáveri esteve na capital em busca de pleitos ao município

Legislativo: Vereador Nél propõe que ele e Gaguinho doem três meses de salário ao hospital

Enquanto o presidente falava, o vereador Ronaldo prontamente respondeu: "Fechado". Alegando "questão de ordem", ele tentou fazer uso da palavra, mas sem sucesso

Vereadores de Lauro Müller denunciam perseguição, assédio e pagamento de gratificação indevida

Em sessão acalorada, vereadores de oposição explanaram sobre fatos envolvendo o Poder Executivo e cobraram justificativa

Menino de 12 anos golpeia pai com facão para defender mãe de agressão no Oeste de SC

Segundo a polícia, o pai do adolescente chegou bêbado em casa e tentou agredir a esposa