Geral

Governo de Lauro Müller começa vacinação contra gripe em idosos na segunda-feira (23)

Divulgação

O Governo de Lauro Müller inicia a vacinação contra influenza (gripe) em idosos na segunda-feira (23). Diferente de outros anos, a campanha em 2020 será realizada em locais diferentes do município, para evitar que as pessoas se aglomerem somente nas unidades de saúde. A vacinação se estende para profissionais de saúde e vai até 16 de abril.

A vacinação será feita em um ônibus que vai percorrer o município. A Secretaria de Saúde preparou tabela com datas, horários e locais que compreendem todo o limite geográfico lauromüllense. A vacinação será feita da seguinte forma:

Divulgação

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governo do Estado estabelece novas medidas para o transporte aquaviário e comércio de refeições nas rodovias

A comercialização de refeições pode ser feita por restaurantes localizados às margens das estradas e oferecida exclusivamente para profissionais de serviços considerados essenciais pelo Governo do Estado, incluindo nesta categoria os transportadores de carga responsáveis pelo abastecimento e transbordo de insumos da saúde.

Centro de Convivência: Siderópolis terá novo espaço para receber crianças, jovens, adultos e idosos

O local receberá grupos que integram o serviço de convivência, que totalizam 326 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Prefeitura de Jacinto Machado vacina idosos contra a gripe em casa para evitar aglomerações nos postos

No total, são 2.200 pessoas acima de 60 anos, que serão imunizados.

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.