Poder Executivo

Governo de Lauro Müller decreta ponto facultativo sexta-feira, dia 16

Será garantido, por intermédio de escalas ou plantão, especialmente os relacionados à área da saúde e serviços públicos, como a coleta de lixo.

Foto: Divulgação/Governo de Lauro Müller

O Governo do Município de Lauro Müller decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na sexta-feira, 16 de novembro, devido ao feriado da Proclamação da República (Dia 15).

Conforme o líder do Executivo, prefeito Valdir Fontanella, a decisão foi tomada após anúncio do Governo do Estado, que irá paralisar suas atividades e com isso impacta no município, principalmente com relação ao transporte de alunos.

De acordo com o decreto publicado nos Atos do Poder Executivo da Prefeitura de Lauro Müller, excluem-se da medida os serviços públicos essenciais, que será garantido, por intermédio de escalas ou plantão, especialmente os relacionados à área da saúde e serviços públicos, como a coleta de lixo.

O expediente nas repartições públicas municipais de Lauro Müller volta ao normal na segunda-feira, dia 19 de novembro, às 8h.

Colaboração: Assessoria de Comunicação do Governo do Município de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Prefeito de Nova Veneza assina decreto de formação da Comissão de Acompanhamento, Controle, Prevenção e Monitoramento ao Coronavírus

Nova Veneza não tem casos confirmados da doença, apenas pessoas em isolamento domiciliar que já foram acompanhados, mas devem permanecer em quarentena pois chegaram de viagem.