Poder Executivo

Governo de Lauro Müller decreta ponto facultativo sexta-feira, dia 16

Será garantido, por intermédio de escalas ou plantão, especialmente os relacionados à área da saúde e serviços públicos, como a coleta de lixo.

Foto: Divulgação/Governo de Lauro Müller

O Governo do Município de Lauro Müller decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na sexta-feira, 16 de novembro, devido ao feriado da Proclamação da República (Dia 15).

Conforme o líder do Executivo, prefeito Valdir Fontanella, a decisão foi tomada após anúncio do Governo do Estado, que irá paralisar suas atividades e com isso impacta no município, principalmente com relação ao transporte de alunos.

De acordo com o decreto publicado nos Atos do Poder Executivo da Prefeitura de Lauro Müller, excluem-se da medida os serviços públicos essenciais, que será garantido, por intermédio de escalas ou plantão, especialmente os relacionados à área da saúde e serviços públicos, como a coleta de lixo.

O expediente nas repartições públicas municipais de Lauro Müller volta ao normal na segunda-feira, dia 19 de novembro, às 8h.

Colaboração: Assessoria de Comunicação do Governo do Município de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Prefeito de Nova Veneza assina decreto de formação da Comissão de Acompanhamento, Controle, Prevenção e Monitoramento ao Coronavírus

Nova Veneza não tem casos confirmados da doença, apenas pessoas em isolamento domiciliar que já foram acompanhados, mas devem permanecer em quarentena pois chegaram de viagem.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.