Poderes Municipais

Governo de Lauro Müller entrega dois ônibus escolares

Os ônibus têm capacidade para transportar até 48 passageiros.

Foto: Divulgação/Lauro Müller

O Governo do Município de Lauro Müller recebeu nessa última semana dois ônibus escolares que já estão reforçando a frota de veículos destinados ao transporte de alunos no município. Os dois veículos são de grande porte e foram adquiridos com recursos próprios do município. Os ônibus têm capacidade para transportar até 48 passageiros.

Nessa manhã de terça-feira (30) o prefeito Valdir Fontanella, ao lado do seu vice, Pedro Barp Rodrigues, da secretária de Educação, Heloisa Gonçalves Ribeiro Fontanela, e de outros integrantes de sua equipe de governo fez a entrega simbólica dos veículos. Os motoristas que atuam no transporte de alunos também fizeram parte do ato.

“São dois veículos em ótimo estado que vem para auxiliar no transporte de alunos do nosso município e também no deslocamento de jovens universitários para instituições de ensino da nossa região. Trata-se de uma importante aquisição que vem contribuir com toda população, em especial os estudantes”, destacou Fontanella.

Foto: Divulgação/Lauro Müller

Foto: Divulgação/Lauro Müller

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.

Governador admite que atraso da licitação para recuperação da SC-390 está sendo “sinal de incompetência”

Moreira fez declaração ao ser questionado pelo Portal Sul In Foco nesta segunda (30). Em março, o Governo do Estado autorizava o processo de licitação.

Unibave receberá mais de R$ 1 milhão do Governo de Santa Catarina para concessão de bolsas

Os recursos de bolsas do UNIEDU são assegurados pelo Governo do Estado de Santa Catarina e favorecem a inclusão de jovens no ensino superior com dificuldades de realizar os seus estudos.

Todos os serviços do Hospital Regional de Araranguá estão paralisados

Funcionários não tiveram confirmação se serão recontratados por nova administradora, por isso ocupam o local e interrompem os serviços.