Geral

Governo de Lauro Müller instala novas lixeiras pela cidade

A proposta do atual governo é conscientizar a população da importância de jogar o lixo em locais corretos, destinados para esse fim.

Divulgação

O Governo de Lauro Müller já instalou mais de 18 pares de lixeiras em diversos pontos da cidade. A proposta do atual governo é conscientizar a população da importância de jogar o lixo em locais corretos, destinados para esse fim.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, informa que a coleta das lixeiras será realizada por servidores responsáveis pelo trabalho de limpeza pública.

O prefeito Valdir Fontanella acompanhou o trabalho de instalação de algumas lixeiras na região central da cidade, onde conversou com moradores locais e falou ainda sobre os projetos de infraestrutura que Lauro Müller se prepara para receber.

As lixeiras são redondas, com dois cestos, 100% ecológica e reciclada, produzida em madeira plástica maciça pra mobiliário urbano.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governo do Estado estabelece novas medidas para o transporte aquaviário e comércio de refeições nas rodovias

A comercialização de refeições pode ser feita por restaurantes localizados às margens das estradas e oferecida exclusivamente para profissionais de serviços considerados essenciais pelo Governo do Estado, incluindo nesta categoria os transportadores de carga responsáveis pelo abastecimento e transbordo de insumos da saúde.

Governo sanciona Lei que autoriza farmácias e drogarias a receberem denúncias de violência doméstica contra a mulher

Ao receberem a denúncia, os atendentes devem comunicar imediatamente às autoridades competentes

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Lauro Müller terá central para tirar dúvidas quanto à movimentação do FGTS Saque Calamidade

Para o atendimento presencial é preciso seguir as normas de segurança e higiene frente a pandemia de Covid-19, com uso de máscara, distanciamento de (ao menos) 1,5 metro entre cada pessoa e uso de álcool em gel.