Geral

Governo de Lauro Müller instala novas lixeiras pela cidade

A proposta do atual governo é conscientizar a população da importância de jogar o lixo em locais corretos, destinados para esse fim.

Divulgação

O Governo de Lauro Müller já instalou mais de 18 pares de lixeiras em diversos pontos da cidade. A proposta do atual governo é conscientizar a população da importância de jogar o lixo em locais corretos, destinados para esse fim.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, informa que a coleta das lixeiras será realizada por servidores responsáveis pelo trabalho de limpeza pública.

O prefeito Valdir Fontanella acompanhou o trabalho de instalação de algumas lixeiras na região central da cidade, onde conversou com moradores locais e falou ainda sobre os projetos de infraestrutura que Lauro Müller se prepara para receber.

As lixeiras são redondas, com dois cestos, 100% ecológica e reciclada, produzida em madeira plástica maciça pra mobiliário urbano.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.

São Ludgero realiza eventos para cidadãos conhecerem os serviços e benefícios sociais disponibilizados na cidade

Os eventos explanarão sobre os direitos sociais para pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica

Ladrão escala parede de 1,80m para furtar casa em Lauro Müller

Foram roubados perfumes e cremes do local. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 21h desta quarta-feira (31).