Geral

Governo de Lauro Müller instala novas lixeiras pela cidade

A proposta do atual governo é conscientizar a população da importância de jogar o lixo em locais corretos, destinados para esse fim.

Divulgação

O Governo de Lauro Müller já instalou mais de 18 pares de lixeiras em diversos pontos da cidade. A proposta do atual governo é conscientizar a população da importância de jogar o lixo em locais corretos, destinados para esse fim.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, informa que a coleta das lixeiras será realizada por servidores responsáveis pelo trabalho de limpeza pública.

O prefeito Valdir Fontanella acompanhou o trabalho de instalação de algumas lixeiras na região central da cidade, onde conversou com moradores locais e falou ainda sobre os projetos de infraestrutura que Lauro Müller se prepara para receber.

As lixeiras são redondas, com dois cestos, 100% ecológica e reciclada, produzida em madeira plástica maciça pra mobiliário urbano.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governo do Estado estabelece novas medidas para o transporte aquaviário e comércio de refeições nas rodovias

A comercialização de refeições pode ser feita por restaurantes localizados às margens das estradas e oferecida exclusivamente para profissionais de serviços considerados essenciais pelo Governo do Estado, incluindo nesta categoria os transportadores de carga responsáveis pelo abastecimento e transbordo de insumos da saúde.

São Ludgero realiza eventos para cidadãos conhecerem os serviços e benefícios sociais disponibilizados na cidade

Os eventos explanarão sobre os direitos sociais para pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.

Idosos da Inclusão Digital e Alfabetização de Lauro Müller escrevem cartas contando cotidiano durante pandemia

O acompanhamento feito aos idosos integrantes do programa é feito pelo Governo do Município, através da Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).