Geral

Governo de Lauro Müller lança processo seletivo para área da educação

A prova escrita será realizada no dia 21 de fevereiro

Divulgação

O Governo de Lauro Müller lançou nesta segunda-feira (25) edital para realização de Processo Seletivo Público para a formação de cadastro de reserva e de vagas em caráter temporário de profissionais para atuação na rede municipal de ensino.

Conforme o edital, os cargos abrangidos são: Auxiliar de administração escolar e Auxiliar de ensino Educação Infantil. O valor de remuneração dos cargos varia de acordo com a quantidade de horas contratada (tabela completa pode ser conferida no edital).

As inscrições podem ser realizadas a partir desta terça-feira (26) e seguem até ás 14h o dia 9 de fevereiro, pelo site www.wedoservicos.com.br. O valor para inscrição é de R$ 40,00 para ambos os cargos.

A prova escrita será realizada no dia 21 de fevereiro, em local e horário a serem divulgados por Edital. Todas as demais informações estão disponíveis no edital publicado no site da empresa organizadora do certame, no site oficial do município ou no mural do Paço Municipal.

Notícias Relacionadas

DIC de Criciúma prende donos de farmácia por venda criminosa de remédios

Os proprietários da farmácia. R. C., de 58 anos, e a esposa, S. R. V., de 56 anos, foram encaminhados ao presídio local.

Escolinha de Iniciação Esportiva Esucri: inscrições gratuitas

Projeto visa incentivar a prática de atividades físicas por meio do esporte

São Ludgero registra duas mortes por Covid-19 em menos de 24 horas

Até ontem, terça-feira, 15 de junho, São Ludgero tinha confirmado 2.778 casos, 102 ativos, 2.643 recuperados, 39 suspeitos e 5.510 exames descartados

Prefeitura de Criciúma deve entregar novas UBSs em quatro bairros

Objetivo é garantir um atendimento ainda mais humanizado e acessível à população, com nova infraestrutura e equipamentos