Geral

Governo de Lauro Müller lança processo seletivo para área da educação

A prova escrita será realizada no dia 21 de fevereiro

Divulgação

O Governo de Lauro Müller lançou nesta segunda-feira (25) edital para realização de Processo Seletivo Público para a formação de cadastro de reserva e de vagas em caráter temporário de profissionais para atuação na rede municipal de ensino.

Conforme o edital, os cargos abrangidos são: Auxiliar de administração escolar e Auxiliar de ensino Educação Infantil. O valor de remuneração dos cargos varia de acordo com a quantidade de horas contratada (tabela completa pode ser conferida no edital).

As inscrições podem ser realizadas a partir desta terça-feira (26) e seguem até ás 14h o dia 9 de fevereiro, pelo site www.wedoservicos.com.br. O valor para inscrição é de R$ 40,00 para ambos os cargos.

A prova escrita será realizada no dia 21 de fevereiro, em local e horário a serem divulgados por Edital. Todas as demais informações estão disponíveis no edital publicado no site da empresa organizadora do certame, no site oficial do município ou no mural do Paço Municipal.

Notícias Relacionadas

Casal de idosos são vacinados juntos contra a Covid-19 em São Joaquim

Mesmo com idade para garantir a vacina no primeiro grupo de idosos seu Chico esperou chegar a vez da sua esposa e seguiram juntos para se imunizar

Homem morre após cair de altura de 5 metros em Braço do Norte

O homem foi conduzido ao hospital, mas acabou não resistindo

Idosos ficam 15 horas em fila quilométrica para vacinação contra a Covid-19 em Itajaí

Imunização ocorreu na manhã deste sábado (6) no Centro

São Ludgero registra 13ª morte por Covid-19

Trata-se de uma vítima do sexo masculino, 70 anos, com comorbidades, que estava desde o dia 26 de fevereiro internada em setor clínico na Fundação Hospitalar Santa Otília do município de Orleans