Poder Executivo

Governo de Lauro Müller não decreta ponto facultativo e atendimento será normal nas repartições públicas

Foto: Divulgação

O Governo do Município de Lauro Müller não decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (8), pós feriado da Independência. Conforme determinação do prefeito Valdir Fontanella, a medida visa atender a “moralidade cobrada pela sociedade”.

Todos os setores, com exceção da Secretaria Municipal de Educação, trabalharão normalmente. O servidor que faltar o trabalho terá o dia descontado na folha de pagamento.

No caso dos servidores da Educação, o ponto facultativo será concedido em função da participação e organização do desfile cívico realizado nesta quinta-feira (07) na cidade.

Notícias Relacionadas

Hospital atualiza estado de saúde de vítimas de acidente com balão em Praia Grande

Prefeitura decretou luto oficial de três dias após tragédia que deixou oito mortos no Extremo Sul de SC

‘Deus intercedeu’, diz Gean Loureiro após quase embarcar em balão que caiu em SC

Ex-prefeito afirma que só não embarcou por falta de vagas; tragédia deixou 8 mortos em Praia Grande

Governador de SC lamenta tragédia com balão e afirma que não há mais desaparecidos

Estado confirma 8 mortes, 13 sobreviventes e reforça apoio às famílias das vítimas em Praia Grande

Homem perde mais de R$ 40 mil após cair em golpe bancário em Cocal do Sul

Golpista se passou por atendente de banco e induziu vítima a acreditar em movimentações suspeitas na conta