Trânsito

Governo de Lauro Müller pavimenta segunda rua em projeto de revitalização

As atividades serão retomadas com quando a instabilidade climática cessar.

Divulgação

O Governo do Município de Lauro Müller dá sequência nesta semana ao projeto de revitalização em 17 ruas com pavimentação asfáltica. A rua Raul Dalsasso, no Distrito de Barro Branco, tem trabalhos de aplicação de camadas asfálticas. O serviço foi iniciado na segunda-feira (24), mas precisou ser interrompido na terça (25) por conta do tempo instável na região. As atividades serão retomadas com quando a instabilidade climática cessar.

Esta é a segunda via pavimentada, sendo que a primeira – a rua Padre Hercílio Capeller, foi finalizada em novembro passado. Com o asfalto pronto, serão realizados, ainda, serviços construtivos para meio-fio e calçadas, instalação de sinalização e faixas para pedestres.

O projeto de asfaltamento prevê pavimento nas ruas Rubens Rufino Rabelo, Dr. Portela, João Elpídeo de Araújo, Genovêncio Bittencourt, Cairú e Prefeito Benjamin Bittencourt Barreto. No Centro, o projeto de asfaltamento compreende as ruas Alexandre Doneda, Padre Hercílio Capeller, Prefeito Flávio Righetto, Travessa José Tancredo Filho, Travessa Manoel Amante, Travessa Frederico Jacob Jung, Sete de Setembro, Walter Veterlli, Valdir Cotrin e Orleans. No Barro Branco, a rua Raul Dalsasso já recebe obras para pavimentação.

Os trabalhos de pavimentação asfáltica, construção da drenagem, mudança de postes e reordenamento da rede de água potável, continuam nesta semana, dentro das condições de tempo estável. Com chuva, os serviços são paralisados.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governo do Estado estabelece novas medidas para o transporte aquaviário e comércio de refeições nas rodovias

A comercialização de refeições pode ser feita por restaurantes localizados às margens das estradas e oferecida exclusivamente para profissionais de serviços considerados essenciais pelo Governo do Estado, incluindo nesta categoria os transportadores de carga responsáveis pelo abastecimento e transbordo de insumos da saúde.

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.

Governo estabelece regras e autoriza funcionamento de segmentos da cadeia automotiva, implementos agrícolas e lavanderias

A medida faz parte das ações para garantir o convívio responsável com o novo coronavírus à medida em que o Estado vai fortalecendo o sistema público de saúde.

Governador admite que atraso da licitação para recuperação da SC-390 está sendo “sinal de incompetência”

Moreira fez declaração ao ser questionado pelo Portal Sul In Foco nesta segunda (30). Em março, o Governo do Estado autorizava o processo de licitação.