Trânsito

Governo de Lauro Müller pavimenta segunda rua em projeto de revitalização

As atividades serão retomadas com quando a instabilidade climática cessar.

Divulgação

O Governo do Município de Lauro Müller dá sequência nesta semana ao projeto de revitalização em 17 ruas com pavimentação asfáltica. A rua Raul Dalsasso, no Distrito de Barro Branco, tem trabalhos de aplicação de camadas asfálticas. O serviço foi iniciado na segunda-feira (24), mas precisou ser interrompido na terça (25) por conta do tempo instável na região. As atividades serão retomadas com quando a instabilidade climática cessar.

Esta é a segunda via pavimentada, sendo que a primeira – a rua Padre Hercílio Capeller, foi finalizada em novembro passado. Com o asfalto pronto, serão realizados, ainda, serviços construtivos para meio-fio e calçadas, instalação de sinalização e faixas para pedestres.

O projeto de asfaltamento prevê pavimento nas ruas Rubens Rufino Rabelo, Dr. Portela, João Elpídeo de Araújo, Genovêncio Bittencourt, Cairú e Prefeito Benjamin Bittencourt Barreto. No Centro, o projeto de asfaltamento compreende as ruas Alexandre Doneda, Padre Hercílio Capeller, Prefeito Flávio Righetto, Travessa José Tancredo Filho, Travessa Manoel Amante, Travessa Frederico Jacob Jung, Sete de Setembro, Walter Veterlli, Valdir Cotrin e Orleans. No Barro Branco, a rua Raul Dalsasso já recebe obras para pavimentação.

Os trabalhos de pavimentação asfáltica, construção da drenagem, mudança de postes e reordenamento da rede de água potável, continuam nesta semana, dentro das condições de tempo estável. Com chuva, os serviços são paralisados.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governo do Estado estabelece novas medidas para o transporte aquaviário e comércio de refeições nas rodovias

A comercialização de refeições pode ser feita por restaurantes localizados às margens das estradas e oferecida exclusivamente para profissionais de serviços considerados essenciais pelo Governo do Estado, incluindo nesta categoria os transportadores de carga responsáveis pelo abastecimento e transbordo de insumos da saúde.

Governo sanciona Lei que autoriza farmácias e drogarias a receberem denúncias de violência doméstica contra a mulher

Ao receberem a denúncia, os atendentes devem comunicar imediatamente às autoridades competentes

Coronavírus em SC: Governo edita Medida Provisória que garante auxílio financeiro ao setor cultural catarinense

No total, serão destinados R$ 4 milhões para pagamento dos benefícios, dos quais R$ 2 milhões são de devolução do Duodécimo pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Governo de Lauro Müller inicia obras para revitalização em Centro de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Barreiro

O novo serviço vai atender jovens e adolescentes que integram o serviço coordenado pelo Cras, dando acompanhamento em local adequado e revitalizado.