Geral

Governo de Lauro Müller pede para população denunciar vândalos da decoração de Natal

A Administração Pública constatou roubos em enfeites de Natal da cidade. A decoração ainda está sendo instalada na cidade e já sofreu vandalismo.

Divulgação

A cidade de Lauro Müller está sendo decorada há algumas semanas para receber a programação do Encantos de Natal durante o mês de dezembro. O Governo Municipal está deixando a cidade em clima natalino com luzes e árvores decoradas. Mesmo com o trabalho de instalação ainda sendo feito, já foi registrado alguns atos de vandalismo.

Depredação e furtos isolados ocorreram nos últimos dias na cidade. O Governo de Lauro Müller está atento aos atos de vandalismos para evitá-los. Os meios legais já foram procurados para punir os vândalos que furtaram as luzes de natal da cidade.

A Administração Pública também pede que a população esteja atenta e ajude a cuidar dos objetos decorativos da cidade. Quem souber algo sobre os casos de furto e vandalismo também deve denunciar para a polícia ou informar a Prefeitura.

Notícias Relacionadas

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

CDL premia ações de sensibilização ambiental em escolas municipais de Lauro Müller

O Projeto do CDL na Escola teve como tema, na edição deste ano, “O que você pode fazer em defesa da biodiversidade?”.

Supermercado Loli prepara festa especial de Dia das Crianças em Lauro Müller

Parque com brinquedos, sorteio de mini moto elétrica e um delicioso lanche marcarão o momento especial no estacionamento do supermercado.