Geral

Governo de Lauro Müller pede para população denunciar vândalos da decoração de Natal

A Administração Pública constatou roubos em enfeites de Natal da cidade. A decoração ainda está sendo instalada na cidade e já sofreu vandalismo.

Divulgação

A cidade de Lauro Müller está sendo decorada há algumas semanas para receber a programação do Encantos de Natal durante o mês de dezembro. O Governo Municipal está deixando a cidade em clima natalino com luzes e árvores decoradas. Mesmo com o trabalho de instalação ainda sendo feito, já foi registrado alguns atos de vandalismo.

Depredação e furtos isolados ocorreram nos últimos dias na cidade. O Governo de Lauro Müller está atento aos atos de vandalismos para evitá-los. Os meios legais já foram procurados para punir os vândalos que furtaram as luzes de natal da cidade.

A Administração Pública também pede que a população esteja atenta e ajude a cuidar dos objetos decorativos da cidade. Quem souber algo sobre os casos de furto e vandalismo também deve denunciar para a polícia ou informar a Prefeitura.

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governo do Estado estabelece novas medidas para o transporte aquaviário e comércio de refeições nas rodovias

A comercialização de refeições pode ser feita por restaurantes localizados às margens das estradas e oferecida exclusivamente para profissionais de serviços considerados essenciais pelo Governo do Estado, incluindo nesta categoria os transportadores de carga responsáveis pelo abastecimento e transbordo de insumos da saúde.

Governo sanciona Lei que autoriza farmácias e drogarias a receberem denúncias de violência doméstica contra a mulher

Ao receberem a denúncia, os atendentes devem comunicar imediatamente às autoridades competentes

Idosos da Inclusão Digital e Alfabetização de Lauro Müller escrevem cartas contando cotidiano durante pandemia

O acompanhamento feito aos idosos integrantes do programa é feito pelo Governo do Município, através da Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

Governo de Lauro Müller inicia obras para revitalização em Centro de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Barreiro

O novo serviço vai atender jovens e adolescentes que integram o serviço coordenado pelo Cras, dando acompanhamento em local adequado e revitalizado.