Geral

Governo de Lauro Müller presenteia pilotos de drift com banners da Serra do Rio do Rastro

A Serra do Rio do Rastro, eleita recentemente por um site espanhol como sendo a estrada mais espetacular do mundo, recebeu nesse final semana pilotos brasileiros de drift, que vieram gravar cenas para produção de um vídeo que irá divulgar mais esta modalidade no Brasil. Para aproximar a população lauromüllense dos esportistas, o Governo do Município em parceria com as equipes, na sexta-feira (12) fez uma pequena apresentação no centro de Lauro Müller, onde um dos veículos ficou exposto por algumas horas.

Na tarde desse domingo (14), no encerramento do evento, o secretário de Administração, Eduarto Bett, representando o prefeito Fabrício Kusmin Alves, que não pode estar presente, fez a entrega de três banners aos líderes da competição. Os piltos, Jhonatan Neves, o JJ, da equipe Drift SC, e o paulista Sérgio Ranavano, da Drift Show receberam os banners, onde estão três imagens da belíssima Serra do Rio do Rastro.

O mesmo material foi entregue também ao ex-global Diego Castellari. O ex-repórter do programa Auto Esporte aproveitou toda estrutura das equipes de drift para gravar um vídeo na tarde desse domingo. A produção será divulgada no site Super Máquinas, que deverá ser lançado dentro de 15 dias.

Ao falar com as equipes o secretário de Administração destacou a importância do evento para incentivar o turismo na região e também salientou que toda Serra do Rio do Rastro agora faz parte do Eco Museu Serra do Rio do Rastro, criado recentemente através de Lei Municipal.

  • 83fa79f760dd10cb66e5700dfb811a98
  • p17vhvdd3f1gct16b3gu1s7bedp3
  • p17vhvdd3f1t2r8sif3n308vld4