Geral

Satc aproxima as pessoas de seus sonhos

Na época, saiu até foto no jornal falando da turma mais unida do colégio”, relembra.

Divulgação

A relação do empresário Saimon Puziski com a Satc ultrapassa gerações. Formado em 2005 em Informática Industrial ele cresceu na carreira, se aperfeiçoou e tem em sua trajetória um pouco do DNA da Satc. Das diversas memórias que ele coleciona desde o ensino fundamental até a formação técnica, é com os colegas de sala que estão as mais especiais. “Nós éramos conhecidos por ser uma turma muito unida. Na época, saiu até foto no jornal falando da turma mais unida do colégio”, relembra.

Os momentos especiais agora são passados para a filha, Aline Fernandes, de 4 anos, que frequenta a educação infantil na Satc. Segundo o pai, sempre foi seu sonho que a pequena estudasse na instituição. “Além de ver ela se desenvolvendo, é muito bom saber que ela vai se formar onde eu me formei. Ela gosta tanto que chega a chorar quando não vem para escola”, destaca Puziski.

Fazer a diferença na vida das pessoas e aproximar elas de seus sonhos. Esse é um dos pontos fortes da campanha institucional que a Satc lança. “A campanha tem como objetivo integrar toda a Satc como um todo. Uma instituição que oferece diferentes áreas onde uma criança entra na educação infantil e depois sai na graduação como um profissional formado”, afirmou a analista de marketing da Satc, Loreta Diaz.

A instituição completou 60 anos de existência em maio e agora se prepara para mais um ano recebendo alunos na educação infantil, ensino fundamental, médio, cursos técnicos, graduação e pós-graduação. Para o coordenador de comunicação e marketing da Satc, Gutemberg Geraldes, a instituição está cada vez mais ligada à empregabilidade e aos desafios do mercado. “É uma campanha que vem para colocar a Satc mais próxima da missão da instituição que é transformar pessoas e realizar sonhos”, destacou.

Já estão abertas as matrículas para o Colégio, que envolve toda a formação desde o infantil até o técnico. Interessados podem entrar em contato com a Secretaria pelos telefones (48) 3431-7502 e 3431-7503, ou ainda no site.

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Ministro de Minas e Energia defende futuro sustentável para setor energético em palestra na Satc

Durante visita à Satc, ministro Bento Albuquerque conheceu projeto inédito na América Latina

Colisão frontal entre veículos deixa duas pessoas feridas em Gravatal

O acidente ocorreu por volta das 18h deste domingo (22)

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)