Geral

Governo de Siderópolis vai realizar ‘Festa da Primavera’

A programação está repleta de atrações musicais e promete movimentar a cidade. Será um dia inteiro com apresentações, exposições e muita música.

Divulgação

O município de Siderópolis está se preparando para realizar a “Festa da Primavera”. A programação está repleta de atrações musicais e promete movimentar a cidade. Será um dia inteiro com apresentações, exposições e muita música.

A festa acontecerá no sábado, dia 28, na Praça da Matriz. A abertura está marcada para às 09 horas, com o 2º Concurso Municipal de Cachaça. Logo em seguida o projeto “Gelsinho Oficina de Talentos”, fará sua apresentação. Às 10h30 o palco receberá o grupo de dança Afro-Brasileiro ET.op. Na sequência se apresentarão o grupo Bellunesi, o coral Serenata di Amoré, de Cocal do Sul, e o grupo Roba da Ciodi, de Nova Veneza.

No período da tarde, a festa continua às 14 horas, com o grupo de canto e dança Polono Brasileiro Korzenie, de Içara. Em seguida se apresentarão os grupos de danças das escolas municipais, estaduais e particulares.

A programação musical está marcada para às 17 horas, com Jorge Nando, banda Bateria Show, grupo Estylo da Gente e Pedro Araújo.

“Esperamos todos para curtir conosco esse momento de alegria e descontração. Onde iremos celebrar uma das estações mais bonitas do ano, a Primavera. Estamos preparando tudo com muito carinho e amor para receber toda população e visitantes”, destacou o prefeito, Hélio Cesa, o Alemão, ao lado do vice-prefeito Xande Feltrin, que auxilia na organização do evento junto à equipe da Associação Feminina de Bem Estar e Assistência Social de Siderópolis (Afabess).

Essa é a primeira vez que a cidade vai receber a festa, que é uma realização do Governo Municipal em parceria com a Afabess, apoiado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionas (Apae) de Siderópolis, Lions Clube, Associação Sideropolitana dos Amigos do Esporte (Asame), Instituto de Defesa dos Direitos do Animais de Siderópolis (Iddasi), Alasi, Cooperativa dos Agricultores Familiares de Siderópolis (Cooperbelluno), Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Movimento de Conscientização Negra Cruz e Sousa e Epagri.

Colaboração: Comunicação Siderópolis 

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governo do Estado estabelece novas medidas para o transporte aquaviário e comércio de refeições nas rodovias

A comercialização de refeições pode ser feita por restaurantes localizados às margens das estradas e oferecida exclusivamente para profissionais de serviços considerados essenciais pelo Governo do Estado, incluindo nesta categoria os transportadores de carga responsáveis pelo abastecimento e transbordo de insumos da saúde.

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.

Governador admite que atraso da licitação para recuperação da SC-390 está sendo “sinal de incompetência”

Moreira fez declaração ao ser questionado pelo Portal Sul In Foco nesta segunda (30). Em março, o Governo do Estado autorizava o processo de licitação.

Governo economiza R$ 80,3 milhões com órgãos vinculados à Casa Civil em 2019

O relatório anual foi entregue pelo chefe da Casa Civil, Douglas Borba, ao governador Carlos Moisés para prestação de contas e para auxiliar no planejamento de 2020.