Geral

Governo de Treviso contrata veterinário

Os atendimentos ocorrerão sempre às quintas-feiras e os agendamentos deverão ser feitos na Secretaria de Agricultura ou na Epagri.

Divulgação

O Governo Treviso acaba de contratar um médico veterinário para, junto da Secretaria Municipal de Agricultura, prestar assistência aos agricultores de município.

O veterinários Ruan Bruno Rodrigues, explicou que sua principal atribuição será orientar as agroindústrias do município que trabalham com produtos de origem animal, como ovos, mel, carne, leite e derivados, além de reativar o Serviço de Inspeção Municipal, o Sim.

O Secretário de Agricultura Lauri Cesconetto comentou a satisfação que é poder ter este profissional na equipe. “Sempre estivemos cientes dessa demanda, mas para a contratação a prefeitura precisou seguir alguns trâmites legais, mas agora estamos contentes por poder oferecer mais este tipo de serviço para o nossos agricultores”, frisou.

Os atendimentos ocorrerão sempre às quintas-feiras e os agendamentos deverão ser feitos na Secretaria de Agricultura ou na Epagri.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Treviso

Notícias Relacionadas

Atendimento veterinário domiciliar traz comodidade e conforto para os animais e o dono

Governo de Criciúma lança programa Educação Empreendedora nas escolas

Projeto foi apresentado nesta quarta-feira no Teatro Elias Angeloni

Librelato é finalista no Prêmio AutoData 2021

A Librelato chega pela sexta vez como finalista ao Prêmio Autodata por suas inovações no setor de implementos.

Governador garante investimento de R$ 12 milhões para asfaltamento de rodovia em Jaguaruna

A estrada tem quase 8 km e faz a conexão com as comunidades de Jabuticabeira e Congonhas, além de garantir um acesso secundário a Tubarão.