Geral

Governo de Treviso contrata veterinário

Os atendimentos ocorrerão sempre às quintas-feiras e os agendamentos deverão ser feitos na Secretaria de Agricultura ou na Epagri.

Divulgação

O Governo Treviso acaba de contratar um médico veterinário para, junto da Secretaria Municipal de Agricultura, prestar assistência aos agricultores de município.

O veterinários Ruan Bruno Rodrigues, explicou que sua principal atribuição será orientar as agroindústrias do município que trabalham com produtos de origem animal, como ovos, mel, carne, leite e derivados, além de reativar o Serviço de Inspeção Municipal, o Sim.

O Secretário de Agricultura Lauri Cesconetto comentou a satisfação que é poder ter este profissional na equipe. “Sempre estivemos cientes dessa demanda, mas para a contratação a prefeitura precisou seguir alguns trâmites legais, mas agora estamos contentes por poder oferecer mais este tipo de serviço para o nossos agricultores”, frisou.

Os atendimentos ocorrerão sempre às quintas-feiras e os agendamentos deverão ser feitos na Secretaria de Agricultura ou na Epagri.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Treviso

Notícias Relacionadas

Atendimento veterinário domiciliar traz comodidade e conforto para os animais e o dono

Coronavírus em SC: Primeiro hospital de campanha do Estado será montado em Itajaí

Covid-19: Brasil registra 941 mortes desde início de pandemia

No total foram 141 novas mortes entre ontem e hoje, um novo recorde.

Governo de Lauro Müller faz melhorias na ponte do KM 107

As atividades são executadas pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos.