Saúde

Governo do Estado contrata os primeiros 20 leitos de UTI na rede privada

Os leito ficam em um hospital de Florianópolis

Divulgação

Os primeiros 20 leitos de UTI em hospitais privados para atender pacientes graves com Covid-19 foram contratados pelo Estado. O processo está publicado no Diário Oficial de sexta-feira, 5.

Os leito ficam em um hospital de Florianópolis. Eles vão receber pacientes do Sistema Único de Saúde encaminhados pela Secretaria de Estado da Saúde. Os primeiros 10 leitos estarão disponíveis a partir da próxima terça, 9, sendo os demais leitos ativados até o dia 12. A unidade hospitalar se enquadra nas exigências de atendimento previstas no edital 065/2021, publicado no início desta semana.

“O chamamento público para contratação de leitos de UTI em hospitais privados segue aberto para novas contratações e atendimento de pacientes em todas as regiões do Estado”, explica a diretora de Gestão de Licitações e Contratos da Secretaria de Estado da Administração, Karen Bayestorff.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Criciúma abre edital para participação na Feira do Livro

Comerciantes têm até o dia 26 para se inscreverem para exposição que ocorrerá em novembro

Em Tubarão, governador apresenta investimentos para aeroportos do Sul

Na ocasião, ele também se comprometeu a firmar um convênio com o município de Tubarão, para viabilizar a fiação subterrânea na rua Lauro Müller

Deslizamentos provocam interdições em rodovias de SC

SC-283 e SC-390 estavam totalmente interditadas às 14h desta sexta-feira (15)

Atletas de Criciúma participam de competições pelo Estado

As equipes participam de Campeonato Estadual e Joguinhos Abertos