Geral

Governo faz homenagem aos PMs Anísio e Murilo que estão deixando Siderópolis

Foto: Divulgação

Os policiais militares, sargento Anísio Fraga, que comandava o destacamento em Siderópolis, e o também sargento Murilo Gonçalves, que fazia parte do efetivo e atua junto ao PROERD, foram homenageados pelo Governo Municipal.  Os dois policiais foram promovidos pela PM e deixaram o efetivo da cidade.

“Durante quase uma década tivemos o privilégio de conviver com esses dois profissionais que marcaram a segurança em Siderópolis. Em nome da população agradecemos todo o tempo em que permaneceram conosco e desejamos sucesso em seus novos desafios”, enfatizou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, aproveitando a oportunidade para cumprimentar o novo comandante, sargento Everaldo Martins.

O comandante da 6ª Região de Policia Militar, coronel Cosme Manique Barreto participou da confraternização e elogiou a parceria entre PM e governo do município. “Essa troca de auxílio e a motivação conjunta é exemplo de parceria. Com o apoio da população e da cidade nosso trabalho consegue maior eficácia”, afirmou o coronel.

Os dois sargentos agradeceram as homenagens e o carinho recebido. “Só irá restar boas lembranças dessa terra que nos recebeu tão bem”, disse Anísio Fraga, que está sendo deslocado para a Polícia Militar Rodoviária (PRE) de Içara. “Não faço mais parte do efetivo, mas continuarei atendendo as crianças nas escolas de Siderópolis com o Proerd”, explicou Murilo Gonçalves que foi transferido para o comando do destacamento de Treviso.

Participaram ainda das homenagens o vice-prefeito de Siderópolis, Xande Feltrin; o vice-prefeito de Treviso, Rodrigo Fenili; os vereadores Rodrigo Péterle e Pipi Maravai; a secretária de Educação, Rosângela Rossa de Souza; o secretário de Administração, José Antônio Périco; o responsável pelo departamento de Compras, Paulo Bettiol e o presidente da CDL, Dilnei Demétrio.

Colaboração: Simone Costa/ Comunicação Prefeitura de Siderópolis

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Criminosos invadem residência e agridem casal de idosos, em Gravatal

Caminhão desgovernado invade autoelétrica e capota na SC-390, em Orleans; Veja vídeo

Moradora é morta a facadas e R$ 5 mil são roubados, em Forquilhinha