Esporte

Governo Municipal assina convênio com entidades esportivas de Criciúma

Valor financeiro auxiliará modalidades que representam o município, em 2020

Divulgação/Decom

O Governo de Criciúma, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), assinou na tarde desta segunda-feira (17) o convênio de mais de R$ 900 mil, para entidades esportivas que representaram Criciúma em 2020. A assinatura ocorreu na Sala de Atos do Paço Municipal Marcos Rovaris.

Além da presença de representantes das entidades, o encontrou contou com a participação do prefeito Clésio Salvaro, do vice-prefeito Ricardo Fabris, do secretário-geral Vagner Espíndola Rodrigues e do presidente da FME, Nícola Martins. “É um dia importante para o esporte da nossa cidade. Estamos felizes por reunir nossos representantes e saber que todos estão empenhados em levar nosso município cada vez mais longe na área esportiva”, destacou Salvaro.

O presidente da FME reforçou a necessidade de o poder público apoiar o esporte e agradeceu ao Executivo criciumense pelo investimento realizado. “Desde que assumimos a Fundação, o prefeito Clésio Salvaro nos dá o suporte necessário para que o município cresça na área esportiva. Nossa equipe está trabalhando muito para colocar a cidade entre as melhores de Santa Catarina”, frisou Martins.

As principais competições esportivas a nível estadual que Criciúma participará em 2020 são os Jogos da Terceira Idade (Jast), que serão realizados no mês de abril no próprio município, Joguinhos e Jogos Abertos de Santa Catarina, e a Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc).

Divulgação/Decom

Notícias Relacionadas

Prefeito de Nova Veneza assina decreto de formação da Comissão de Acompanhamento, Controle, Prevenção e Monitoramento ao Coronavírus

Nova Veneza não tem casos confirmados da doença, apenas pessoas em isolamento domiciliar que já foram acompanhados, mas devem permanecer em quarentena pois chegaram de viagem.

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.