Poder Executivo

Governo do Município entrega oficialmente cinco novos veículos para secretariais municipais

Governo do Município entrega oficialmente cinco novos veículos para secretariais municipais

Fotos: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

O Governo do Município de Lauro Müller oficializou, na manhã dessa segunda-feira (25), a entrega de cinco carros zero quilômetro. O ato ocorreu no pátio do Paço Municipal. Ao total, foram investidos R$ 229 mil, oriundos de recursos próprios da Administração Municipal.

A entrega das chaves dos veículos foi realizada pelo prefeito Valdir Fontanella. Os secretários de Transportes e Obras, Vilson Gabriel Filho, de Agricultura, Acione Izidoro Andrade, e de Turismo, Pedro Barp Rodrigues, também vice-prefeito, receberam uma Fiat Strada de cada. Já os dois VW Gols foram destinados às pastas da Administração e Assistência Social, comandadas pelos secretários Ana Rúbia dos Santos Prestes Cesconetto e Ronaldo da Silva, respectivamente.

“Representa um investimento muito importante para o Município de Lauro Müller, pois estamos dando sustentação para que nossas secretarias realizem seus trabalhos e, consequentemente, melhorem o serviço prestado para a população. O grande objetivo desta conquista é melhorar o atendimento do setor público aos moradores da cidade, seja para a área do Turismo, impulsionando este setor, à Administração, para encaminhar assuntos burocráticos, à Agricultura, contribuindo com os produtores, à Assistência Social, para as pessoas mais necessitadas, e para Transportes e Obras, oferecendo melhores condições para toda a população. Dessa forma, iremos propiciar um trabalho diferenciado para a comunidade lauromüllense”, enfatizou o prefeito Valdir Fontanella.

Colaboração: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

  • IMG_1820
  • IMG_1824
  • IMG_1828
  • IMG_1829
  • IMG_1830
  • IMG_1833
  • IMG_1834

Notícias Relacionadas

Nove indicações e dois projetos pautam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Coorsel promove testes em equipamentos de proteção

Para realizar esses testes a Coorsel contratou a empresa Inovarum. A empresa seguiu as normas regulamentadoras e verificou os equipamentos e ferramentas ensaiado e fará um laudo técnico de acordo com a Norma Técnica vigente e com respectivo código de rastreamento

Conmebol divulga datas e horários da fase de grupos da Libertadores

Atual campeão Palmeiras estreia dia 21 em Lima contra o Universitario

Incêndio destrói caminhão que transportava caixões em SC

Segundo os bombeiros, o veículo transportava 36 caixões vazios, quando o baú do veículo encostou em uma fiação elétrica e iniciaram as chamas. Acidente ocorreu em Papanduva e ninguém ficou ferido.