Poder Executivo

Governo do Município renova contrato com a Epagri em Lauro Müller

A renovação do contrato garante que Epagri continue prestando serviços de assistência técnica e extensão rural aos agricultores do município.

Foto: Divulgação/ Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lauro Müller

O prefeito Valdir Fontanella, em reunião realizada na última semana, com representantes da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina – Epagri, assinou o contrato de renovação que garante a continuidade na prestação dos serviços ao município.

Foto: Divulgação/ Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lauro Müller

O encontro aconteceu na sala de reuniões do gabinete do prefeito, onde estiveram presentes o gerente regional da Epagri, Fernando Damian Preve Filho, o vice-prefeito, Pedro Barp Rodrigues, o secretário de Agricultura, Acione Andrade Izidoro, e os extensionistas da Epagri de Lauro Müller, Paulo César Freiberger e Simone de Aguiar, além de outras lideranças locais.

A renovação do contrato garante que Epagri continue prestando serviço no município neste ano de 2018, fornecendo serviços de assistência técnica e extensão rural aos agricultores do município. O prazo de vigência do contrato é até 31 de dezembro deste ano, no valor de aproximadamente R$ 35,1 mil, divididos em dez parcelas.

Uma das solicitações do prefeito à equipe é para que o trabalho da Epagri seja intensificado no município, resultando em um atendimento mais próximo dos produtores. Ficou definido na reunião que um relatório mensal será repassado para que o prefeito acompanhe e avalie os trabalhos desenvolvidos no município.

Colaboração: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Criciúma rescinde contrato com volante Eliel, que vai defender o Hercílio Luz

Natural de Orleans, jogador de 23 anos chegou ao Tigre ainda no Sub-17 e deixa o clube após passagem pelo Caravaggio; Criciúma mantém percentual de futura venda.

Prefeitura de São Ludgero promove evento de adoção de animais durante Desfile Cívico neste domingo

Ação acontece a partir das 9h, na Praça Daniel Brunning, e reforça o compromisso contínuo do município com o bem-estar animal e a guarda responsável.

Prefeitura de São Ludgero convoca pequenos e médios empresários para cadastro da Área Industrial

Iniciativa da Secretaria de Administração, Finanças e Desenvolvimento Econômico visa mapear interessados para futuras concessões; cadastramento deve ser feito na Sala do Empreendedor.

Polêmica no Rincão: obra perto de sambaqui coloca Prefeitura sob análise do TCE; município nega irregularidade

Tribunal admitiu denúncia de 27 moradores sobre movimentação de solo em área pública próxima ao sítio arqueológico Lagoa dos Freitas; Prefeitura afirma que intervenção ocorreu fora da área protegida e que não cometeu irregularidade.