Geral

Governo vende 271 imóveis online por preços a partir de R$ 17 mil

EMGEA, gestora de ativos da União, está ofertando casas e apartamentos com até 60% de desconto

Divulgação

Até o final do mês a empresa pública federal Emgea irá ofertar imóveis em todo Brasil por meio do site Emgea Imóveis. Serão cerca de 271 ativos, com descontos de até 60%, que podem ser adquiridos por a partir de 17 mil reais.

O imóvel vendido por 17,5 mil reais é um lote residencial de 360 metros quadrados localizado em Itaguaí, no Rio de Janeiro, avaliado em 50 mil reais, um deságio de 65%. O maior desconto é registrado em uma casa de 350 metros quadrados em Presidente Juscelino, no Maranhão, avaliada em 53,4 mil reais e vendida por 18,6 mil reais.

Do total de imóveis, cerca de 54% são casas e 32% apartamentos. As oportunidades estão espalhadas em diferentes regiões do país e já estão quitadas.

Para ver os imóveis à venda, o usuário deve acessar o site e aplicar os filtros de acordo com o seu interesse: por região, tipo do imóvel, valor ou situação (ocupado ou desocupado).

Notícias Relacionadas

Legislativo: Vereador Nél propõe que ele e Gaguinho doem três meses de salário ao hospital

Enquanto o presidente falava, o vereador Ronaldo prontamente respondeu: "Fechado". Alegando "questão de ordem", ele tentou fazer uso da palavra, mas sem sucesso

Vereadores de Lauro Müller denunciam perseguição, assédio e pagamento de gratificação indevida

Em sessão acalorada, vereadores de oposição explanaram sobre fatos envolvendo o Poder Executivo e cobraram justificativa

Menino de 12 anos golpeia pai com facão para defender mãe de agressão no Oeste de SC

Segundo a polícia, o pai do adolescente chegou bêbado em casa e tentou agredir a esposa

Brasil deve receber mais de 842 mil doses da vacina da Pfizer em junho

A informação foi dada pelos coordenadores da Covax Facility