Geral

Grande número de associados participa do Coopercocal nas Comunidades em Rio América

Evento aconteceu na associação Ambra, com a presença dos associados de Rio América Rio América Baixo, Rio Salto, Rio Salto Alto e Pirago.

Divulgação

Com a intenção de integrar o associado à cooperativa, levando informação e descontração a Coopercocal realizou na última sexta-feira (08/10), o evento “Coopercocal nas Comunidades”. O encontro aconteceu na associação de moradores do bairro Rio América, e contou com a participação de um grande público envolvendo as localidades de Rio América, Rio América Baixo, Rio Salto, Rio Salto Alto e bairro Pirago.

Durante a reunião coordenada pelo presidente Altair Lorival de Mélo (Belha) com a participação de grupo de colaboradores e o vice-presidente Antonio Costa, foram apresentadas as principais informações, investimentos, projetos e ações sociais que a cooperativa vem realizando nos últimos anos. Também foi informado sobre um convênio firmado recentemente com o Laboratório de Análises Clínicas Saúde Vital de Urussanga.

O prefeito interino de Urussanga Jair Nandi, esteve presente no evento, em poucas palavras fez um agradecimento à Coopercocal pela parceria realizada para a iluminação da serrinha de Santana.

A ex-diretora, aposentada recentemente da Escola Antonieta Quintanilha de Andrade, Márcia Echamendi Possamai, aproveitou a oportunidade e também fez um agradecimento especial “Venho aqui agradecer o presidente Altair Lorival de Melo, o vice Toninho que é meu contato direto e todos os funcionários da Coopercocal por todas as ações realizadas na escola, pela instalação elétrica para colocação dos ares condicionados, e também pela substituição dos refletores no ginásio de esportes. Durante o período em que estive a frente da direção a Coopercocal, foi a empresa que mais nos deu apoio, sempre foi muito parceira e prestativa com a escola”, falou.

Ao final da apresentação ainda foram sorteados diversos brindes feito pela Associação Cocal Arte.

O próximo “Coopercocal nas Comunidades” acontece nesta sexta-feira (15/10) no salão de festas da capela de São Pedro, com os associados das localidades de São Pedro, De Villa, Rancho dos Bugres e Morro da Lagoa “Nesta sexta finalizamos as reuniões em Urussanga, a partir de semana que vem daremos início aos eventos em Cocal do Sul. Nossa intenção é dar oportunidade aos associados de receber informações importantes sobre a cooperativa, com transparência, também queremos ouvir as sugestões para melhorar cada vez mais o atendimento da Coopercocal em todos os setores”, comentou o presidente Belha.

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado na beira da praia, em Balneário Gaivota

Até o momento não há informações sobre idade e identidade da vítima

Coronavírus em SC: Matriz de Risco aponta 14 regiões no nível alto e três no moderado

As regiões em risco alto são Carbonífera, Extremo Oeste, Extremo Sul Catarinense, Foz do Rio Itajaí, Grande Florianópolis, Laguna, Médio Vale do Itajaí, Meio Oeste, Nordeste, Oeste, Planalto Norte, Serra Catarinsnse, Vale do Itapocu e Xanxerê

Garçons salvam banhista de afogamento em praia de Balneário Camboriú

Socorristas chegaram na sequência e continuaram protocolo de reanimação, que funcionou

Carro vai parar dentro do rio em SC minutos após sair de oficina

Apesar do prejuízo, ninguém ficou ferido com gravidade