Trânsito

Grave acidente de trânsito deixa cinco feridos em SC

Motorista do carro foi levado de helicóptero até o hospital

Foto: CBMSC, Divulgação

Um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio resultou em ferimentos para uma criança e quatro adultos no Contorno Viário Oeste, em Chapecó, Santa Catarina. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), o carro, um Fiat Uno, colidiu com o caminhão e, em seguida, capotou.

O incidente ocorreu por volta das 8h da manhã. Todos os ocupantes do Fiat Uno ficaram presos nas ferragens após o capotamento, enquanto o motorista do caminhão saiu ileso.

O condutor do carro, que apresentava sinais de desorientação, foi transportado por um helicóptero da Polícia Civil ao Hospital Regional do Oeste, com suspeita de trauma cranioencefálico e uma fratura na perna esquerda.

Além dele, outros dois passageiros do veículo, um homem que estava no banco da frente e uma mulher que estava no banco traseiro, também apresentavam suspeita de trauma cranioencefálico e foram encaminhados ao hospital para atendimento.

A criança de três anos, que também estava no carro, sofreu ferimentos na face e na cabeça, assim como sua mãe. Ambos foram levados para o hospital para receber cuidados médicos.

Notícias Relacionadas

Sem Alisson, Criciúma terá Axel Lopes relacionado pela primeira vez

O goleiro já vinha sendo o reserva imediato nas últimas rodadas e agora pode assumir uma responsabilidade ainda maior em um jogo decisivo.

Jovem de 19 anos é sequestrado, torturado e roubado em Balneário Arroio do Silva

Crime teria ligação com o tráfico de drogas; suspeitos foram localizados em Araranguá e veículo apresentava manchas de sangue

Empresário criciumense morre em campeonato de rally, em Paulo Lopes

O evento publicou em nota de pesar que o participante sofreu um grave acidente e foi prontamente atendido, mas não resistiu.

Carro incendiado em Siderópolis pode ter ligação com homicídio de mulher em Criciúma

Veículo seria da vítima assassinada no dia anterior; polícia investiga relação entre os dois crimes.