Segurança

Grave acidente de trânsito envolvendo bitrem de Lauro Müller é registrado na BR-101 e provoca congestionamento

O acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (31)

Divulgação

Uma colisão traseira foi registrada nesta manhã de quarta-feira (31), e deixou um motorista ferido na BR-101 no trecho de Criciúma, no KM 391. O acidente provocou um congestionamento no sentido Sul da rodovia.

O motorista que ficou ferido, conduzia um caminhão Ford Cargo, com placas de Tubarão e colidiu na traseira de um bitrem, com placas de Lauro Müller, que era conduzido por um homem de 32 anos que não se feriu. De acordo com informações da PRF de Araranguá, o condutor do Ford Cargo ficou ferido e precisou ser desencarcerado com apoio do Corpo de Bombeiros.

Ele sofreu diversas fraturas nas pernas e foi conduzido ao Hospital São José de Criciúma, após ser socorrido pelo Serviço Aeromédico (Sarasul), no caminhão Ford Cago, ainda havia um homem de 31 anos. Ele foi encontrado com sinais vitais alterados, dores na região abdominal e foi levado ao Hospital São Donato (HSD), em Içara.

Notícias Relacionadas

Criciúma: Após discussão, homens são alvejados em Criciúma

Disparos causaram ferimentos graves.

Cadê o sol? Frente fria passa por Santa Catarina e tempo tem mudanças

Atuação de baixa pressão sobre o Estado influencia nas alterações climáticas.

“Domingo na rua” retorna neste fim de semana em Tubarão

Projeto destinado aos moradores de Tubarão e região será retomado neste domingo (24).

Jovem de 25 anos morre após acidente em Jaguaruna

Após colisão frontal o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu na hora; testemunhas relatam que o condutor da moto estava na contramão.