Segurança

Grave acidente de trânsito envolvendo bitrem de Lauro Müller é registrado na BR-101 e provoca congestionamento

O acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (31)

Divulgação

Uma colisão traseira foi registrada nesta manhã de quarta-feira (31), e deixou um motorista ferido na BR-101 no trecho de Criciúma, no KM 391. O acidente provocou um congestionamento no sentido Sul da rodovia.

O motorista que ficou ferido, conduzia um caminhão Ford Cargo, com placas de Tubarão e colidiu na traseira de um bitrem, com placas de Lauro Müller, que era conduzido por um homem de 32 anos que não se feriu. De acordo com informações da PRF de Araranguá, o condutor do Ford Cargo ficou ferido e precisou ser desencarcerado com apoio do Corpo de Bombeiros.

Ele sofreu diversas fraturas nas pernas e foi conduzido ao Hospital São José de Criciúma, após ser socorrido pelo Serviço Aeromédico (Sarasul), no caminhão Ford Cago, ainda havia um homem de 31 anos. Ele foi encontrado com sinais vitais alterados, dores na região abdominal e foi levado ao Hospital São Donato (HSD), em Içara.

Notícias Relacionadas

Nove indicações e dois projetos pautam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Coorsel promove testes em equipamentos de proteção

Para realizar esses testes a Coorsel contratou a empresa Inovarum. A empresa seguiu as normas regulamentadoras e verificou os equipamentos e ferramentas ensaiado e fará um laudo técnico de acordo com a Norma Técnica vigente e com respectivo código de rastreamento

Conmebol divulga datas e horários da fase de grupos da Libertadores

Atual campeão Palmeiras estreia dia 21 em Lima contra o Universitario

Incêndio destrói caminhão que transportava caixões em SC

Segundo os bombeiros, o veículo transportava 36 caixões vazios, quando o baú do veículo encostou em uma fiação elétrica e iniciaram as chamas. Acidente ocorreu em Papanduva e ninguém ficou ferido.