Segurança

Grave acidente deixa motoristas presos nas ferragens, em Içara

Com a colisão, as vítimas ficaram presas às ferragens e precisaram ser desencarceradas.

Grave acidente deixa motoristas presos nas ferragens

Foto: Vinícius Alexandre Rezendes

Atualizada – 09h28min

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente registrado na noite desta sexta-feira (03), na SC-445, em Içara. Elas estavam em dois carros que colidiram frontalmente por volta das 21 horas, próximo a empresa Librelato (apenas referência), no bairro 1º de Maio. Com a colisão, as vítimas ficaram presas às ferragens e precisaram ser desencarceradas.

Conforme informações, o motorista de 53 anos do WM Parati com placas de Criciúma, teve fratura em uma das pernas e foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU até o Hospital São Donato de Içara. Já a caroneira, estava com suspeita de fratura de clavícula e foi encaminhada para o Hospital São José de Criciúma.

Já no outro veículo, uma WM Saveiro com placas de Içara, o motorista de 57 anos estava inconsciente durante o socorro. Conforme o Corpo de Bombeiros de Içara, ele apresentava suspeita de fratura na bacia, hemorragia interna e traumatismo craniano. Foi socorrido e encaminhado também para o Hospital São Donato.

Uma criança de aproximadamente 4 anos de idade que estava de carona na Parati nada sofreu e foi entregue ao irmão maior de idade.

O trânsito ficou lento no local do acidente, com formação de fila em ambos os sentidos. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Içara realizou o monitoramento e liberação do trânsito.

Notícias Relacionadas

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Jovem embriagado bate carro e dirige por 3 km com pneus estourados em Urussanga

Motorista de 19 anos colidiu antes em barranco na SC-445. Segundo a PMRv, ele tinha saído de uma festa onde passou a madrugada, momentos antes do acidente.

Acidente com motorista embriagado deixa casal gravemente ferido em Urussanga

Vítimas estavam em uma motocicleta e sofreram fraturas nas pernas. Colisão aconteceu na tarde deste domingo (26), na SC-445.

Assinado decreto que regulamenta o trânsito de veículos na Orla do Município de Balneário Rincão

O decreto permite a circulação e o estacionamento de veículos automotores em espaço determinado na orla marítima do município durante a safra da tainha.