Segurança

Grávida de 9 meses morre ao ser atingida por disparo de arma de fogo na cabeça em Santa Catarina

Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira, 03, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma vítima de disparo de arma de fogo, na Rua Joinville, no bairro Santa Maria, em Benedito Novo.

De acordo com as informações da guarnição que atendeu a ocorrência, a vítima tinha 34 anos e estava gravida de 9 meses. Ela foi encontrada de joelhos, com a cabeça apoiada em um banco, apresentando ferimento por arma de fogo na parte de cima da cabeça do lado esquerdo, com hemorragia severa no ferimento.

Informações de testemunhas apontam que o suspeito pelo disparo teria sido o filho adolescente da vítima que foi apreendido para prestar esclarecimentos.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A mulher foi alvejada dentro de sua residência. A aeronave Arcanjo chegou a ser acionada, mas no hospital, a morte de Leila Jussara Martina Roepke e de seu bebê foi confirmada, sendo dispensado o apoio via aérea que estava em outro atendimento antes de se deslocar para prestar o auxílio.

 

Notícias Relacionadas

Título do Avaí termina em pancadaria na Ressacada

Toda essa confusão gerou cenas lamentáveis após o apito final e o sentimento de injustiça que tomou conta dos jogadores da Chape

Cleir Estevam inicia primeiro dia de gestão à frente da Fundação Hospitalar Henrique Lage

A equipe técnica fará, nos próximos dias, um levantamento detalhado das condições estruturais

Criciúma empata com o Juventude em 2 a 2 no Jaconi

Tigre volta a jogar somente na estreia da Série B contra o Operario-PR

Motociclista fica ferido após colisão com carro em Braço do Norte

A motocicleta foi recolhida ao pátio por estar com o licenciamento em atraso, e um boletim de ocorrência foi registrado no local.