Segurança

Grávida é espancada a socos e chutes dentro de casa em SC

A mulher precisou ser levada ao hospital pelos bombeiros

Divulgação

Uma mulher de 25 anos foi espancada pelo companheiro dentro de casa na manhã desta segunda-feira (21) em Indaial, no Médio Vale do Itajaí. A vítima contou que está grávida, mas isso não impediu as agressões. Conforme o boletim da polícia, a gestante foi golpeada com socos e chutes.

A PM informou que os bombeiros a levaram ao hospital.

O crime ocorreu pouco antes das 11h, no bairro Benedito.

A gestante relatou ter sido agredida pelo marido, de 30 anos, por causa de ciúmes. A polícia disse que o homem só parou de bater na mulher quando a guarnição foi chamada. A vítima mostrou marcas dos chutes nas pernas e dos socos no rosto. A PM revelou que ela estava com os lábios inchados.

A jovem ainda apresentava lesões de violências anteriores, e confirmou que a situação era rotineira. De acordo com os militares, ela foi levada ao Hospital Beatriz Ramos, em Indaial, pelos bombeiros, para avaliação médica. O homem foi preso em flagrante por violência doméstica, enquadrado na Lei Maria da Penha.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em SC

A prisão do homem ocorreu na noite de sábado dia, 21, durante uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar

Cinco suspeitos de tráfico de drogas são presos em SC

Prisões ocorreram por meio da "Operação Tarrafa" da Polícia Civil

SC monitora varíola do macaco após 90 casos confirmados em ao menos 12 países

Até o momento, não há registros de casos de varíola dos macacos no Brasil; vírus é semelhante ao da varíola humana, inclusive nos sintomas

Dívida de R$ 2 mil motivou tiros contra sargento da PM em SC

Policial Militar foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada do último sábado (21); quatro suspeitos foram presos