Geral

Grupo da Melhor Idade de Braço do Norte reinicia encontros

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, a primeira-dama, Débora de Oliveira Coan Marcelino, e o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, também participaram do encontro

Divulgação

A Secretaria de Assistência Social de Braço do Norte reiniciou na tarde desta segunda-feira, 18, os encontros Grupo da Melhor Idade, após dois anos suspensos por causa da pandemia.

Cerca de 400 idosos participaram das atividades que contaram com recepção, momento de reflexão e oração com o diácono Simão Ferreira, lanche, jogos e dança com o grupo Voo Livre. Também foram apresentadas as voluntárias que auxiliarão durante o ano e a nova coordenadora, Arlete Luciano Ferreira Boeing.

Conforme a secretária, o Coral da Melhor Idade reinicia na quarta-feira, já o grupo do Pinheiral se reencontra a partir do dia 28.

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, a primeira-dama, Débora de Oliveira Coan Marcelino, e o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, também participaram do encontro.

Notícias Relacionadas

Cachorro “aussaltante” é flagrado ao levar salame de padaria em Criciúma; veja vídeo

Tutor do animal se dispôs a pagar pelo prejuízo, mas padaria deixou salame de cortesia

Sequestro relâmpago acaba em grave acidente em SC

Duas pessoas foram feitas reféns no sequestro relâmpago; o criminoso tomou a direção do carro, mas bateu em seguida

Cidades da Serra têm alta de até 60% na economia em maio incomum com neve

Restaurantes, lojas e postos de combustíveis reforçaram lucros com "boom" de turistas

Serra do Corvo Branco é liberada de Urubici até o corte

Equipes coordenadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) trabalham na limpeza da rodovia e na recuperação de encostas há cerca de 10 dias, quando fortes chuvas atingiram Santa Catarina