Esporte

Grupo de Ciclismo Amigos do Carvão participa do 15ª Desafio Serra do Rio do Rastro

Todos os atletas do grupo patrocinado pela Carbonífera Catarinense cumpriram o desafio e superaram os tempos feitos em outras edições.

Divulgação

Os membros do Grupo de Ciclismo Amigos do Carvão participaram, neste domingo, dia 6, da 15ª edição do Desafio Serra do Rio do Rastro e, mais uma vez, subiram ao pódio. O evento contou com a participação de mais de 500 atletas de todo país, incluindo tanto equipes profissionais quanto amadoras, num trajeto de 23 quilômetros na estrada mais espetacular do mundo.

“Apesar do calor e do vento forte e, sem dúvidas, com as subidas com diversas curvas proporcionadas exclusivamente pela Serra do Rio do Rastro, os atletas se destacaram e cumpriram o desafio. Todos os atletas do GCAC finalizaram a prova e cumpriram o desafio e a, cada evento, vêm superando seus tempos”, avaliou presidente do grupo, Alexsandro Madeira, o Sandro.

O presidente parabenizou todos os participantes. Entre os destaques, estavam os atletas Fernando, Alex e Sandro, que subiram ao pódio, demonstrando o empenho e dedicação no esporte para alcançar seus objetivos. “Agradeço também à patrocinadora Carbonífera Catarinense, que não mede esforços para auxiliar os atletas do grupo. O ciclismo é incentivado pela empresa com o intuito de contribuir para a promoção da saúde e da qualidade de vida, mas também contribui ao proporcionar amizades duradouras. Por isso, este apoio é muito importante”, conclui Sandro.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Notícias Relacionadas

Operação “Street Cleaner” é deflagrada na cidade de Lauro Müller

Com o intuito de controlar o tráfico de drogas a ação foi realizada na região de Barreiro, no distrito de Guatá

Homem é achado morto em cama de hotel em SC

Ele estava no município para o evento de uma empresa de climatizadores evaporativos; vítima foi identificada como Geraldo Paulo Marques

Bandidos esquartejam vacas para roubar carne em cidade do Norte de SC

As vacas foram esquartejadas em uma fazenda na localidade de Mafra; prejuízo deve ser de mais de R$ 35 mil

Duas cidades de SC estão entre as mais solidárias do país segundo a ONU; saiba quais

Municípios são destaque no atendimento e acolhimento a refugiados e migrantes