Geral

Grupo Fontanella confirma compra de 150 novos caminhões

São R$ 110 milhões investidos na compra

Divulgação

O Grupo Fontanella, com sede em Lauro Müller, investiu R$ 110 milhões na compra de 150 caminhões. São 100 caminhões da marca Volvo e 50 da marca Scania. O investimento foi realizado no último mês de outubro e foi necessário para atender a demanda que o grupo está recebendo.

O sócio-presidente Valdir Fontanella comentou os motivos que levaram a compra de 150 novos caminhões. “Para continuar tendo eficiência, atendendo os nossos clientes e a demanda do mercado brasileiro, é necessário que nossa frota seja aumentada. Trabalhamos com os maiores industriais do país, desde o nosso principal ramo de transporte que é a construção civil, revestimentos cerâmicos em especial, mas transportamos também vidros, garrafas, grãos, papel, alimentos, siderurgia”, comenta.

Fontanella ainda destaca que mesmo diante de uma pandemia o mercado ainda pode se desenvolver e crescer. “O mercado está em vasto crescimento, mesmo com a pandemia entendemos que o Brasil vai crescer ainda mais. O dólar em alta aquece a indústria local, e crescendo a indústria as cargas precisam ser transportadas e é esse o nosso negócio, transportar mercadoria com eficiência e qualidade”, finaliza.

O negócio foi fechado em outubro e deve gerar ainda mais emprego e renda para famílias da região. Com mais de 25 anos no mercado, as empresas Fontanella presam pela tradição, segurança, atendimento qualificado e uma forte estrutura. Estes são alguns atributos que fazem da Fontanella Transportes uma referência em todo o país no transporte de cargas secas, especialmente no segmento cerâmico e de construção civil. Conheça mais do Grupo no site.

Notícias Relacionadas

Catarinenses envolvidos no transporte aéreo de drogas estão na mira da Polícia Federal

14 mandados estão sendo cumpridos em SC nesta quinta-feira (2), sendo quatro deles de prisão preventiva

Covid-19: 90% dos adultos brasileiros já tomaram a 1ª dose da vacina

Ao todo, 159,3 milhões iniciaram o ciclo vacinal contra a doença

Inauguração da Iluminação pública da Serrinha de Santana

Nesta quarta-feira (01/12), o Governo Municipal de Urussanga e a Coopercocal inauguraram a iluminação Led da Serrinha de Santana (UR 07).

Alunos criciumenses ganham 263 medalhas na Olimpíada Internacional de Matemática Sem Fronteiras

Medalhas foram em nível regional e nacional. Três escolas municipais também foram destaque em nível nacional na categoria rede pública municipal